Cinthia Santos exibe corpão ao posar de maiô para campanha

Cinthia Santos exibe corpão ao posar de maiô para campanha
A atriz, que está 7kg mais magra, está prestes a voltar ao teatro no 'Comédia com tudo', em São Paulo

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo faz seu primeiro show no Carnaval 2012: “Estou gostosa”





Ivete Sangalo agitou os foliões que lotaram o circuito Barra-Ondina na noite desta quinta-feira (16) durante sua primeira apresentação no Carnaval deste ano em Salvador, Bahia. “Boa noite meus lindos, tive uma semana de piriri, me agarrei com todo santo e o Carnaval acontecendo” , saudou o público. A cantora continuou a conversar com o público. “Que a gente tenha um Carnaval de paz e voltem pensando ‘ai como Ivete é gostosa ’”,disse.

Saiba tudo sobre o Carnaval 2012

Ivete ainda brincou com seu humor fora do trio ou do palco e não deixou de fazer elogios a seu corpo. “Se eu pudesse eu pegava vocês . Porque de artista eu sou massa, mas fora eu sou uma mala da porra. Esse ano meu corpo está muito mais bonito que nos anos anteriores . Gostaram do meu corpo? Estou gostosa”, falou, e emendou a primeira música da noite, “Aceleraê”. “Vamos descer madeira nesse povo”.

Durante a apresentação, vários foliões gritaram ‘gostosa, gostosa’ para ela. Ivete, mais uma vez, falou sobre sua boa forma. “Vocês me acham gostosa? Eu também acho, eu sou bem gostosa!”, disse.

FOTOS: Ivete Sangalo faz sua primeira apresentação no Carnaval 2012

Pedido de paz

Após a primeira música, Ivete fez questão de pedir um Carnaval de sussego aos foliões. “Vamos fazer um Carnaval de paz , mostrar que a Bahia é de paz, que a festa vai ser linda”, pediu a cantora, fazendo referência à greve da Polícia Militar que aconteceu na Bahia e terminou no último domingo (12). Na sequência, ela interpretou “Arerê” e “País Tropical”.

Brincalhona, ela cumprimentou os policiais que estavam fazendo a segurança no circuito Barra-Ondina. “Bom trabalho meninos. Segurem tudo por aí”, disse.



Pagode da presidenta

Assim como no Festival de Verão de Salvador, Ivete também fez o “pagodão da Presidenta”, e brincou com seus foliões. “Eu como presidente da Bahia decreto neste exato momento que é permitido beijar nas boquinhas, apertar as cinturinhas e cair no pagodão da Presidenta”.

Paola Oliveira

Ivete recebeu Paola Oliveira e seu namorado, Joaquim Lopes, em cima de seu trio elétrico. O casal se divertiu ao som da cantora baiana e também foi alvo de brincadeira. Antes de cantar “Na base do beijo”, Ivete ‘intimou’ a atriz. ” Vai Paola, na base do beijo”, disse.

LEIA TAMBÉM: Paola Oliveira curte Salvador com namorado

Homenagem a Daniela Mercury

Ao passar em frente ao camarote de Daniela Mercury, Ivete fez questão de homenageá-la. “Quero fazer uma homenagem carinhosa àquela que é a verdadeira rainha da Bahia, minha amiga, a linda Daniela Mercury, que está com um camarote lindo”, disse.

Parada no Camarote QUEM Ivete Sangalo

Ao parar em frente ao seu camarote, Ivete Sangalo agitou todos os convidados cantando mais uma vez “Aceleraê”. A cantora convidou Michel Teló, que estava no local, para subir ao trio e interpretou ao lado do cantor seus dois maiores sucessos, “Ai se eu te pego” e “Fugidinha”.






A cantora, que em 2012 adotou como tema “Todo o Mundo na Bahia”, subiu no trio elétrico Demolidor com um figurino concebido por Patrícia Zuffa no comando do bloco Cerveja & Cia.

Ao passar pelo Camarote QUEM Ivete Sangalo, a musa baiana resolveu cantar especialmente para os foliões que se divertiam nos andares da estrutura. “Estou me sentindo”, brincou enquanto cantava “Acelera Ae”. A apresentação desta noite deu início a uma maratona de apresentações que exigem muito fôlego e disposição da cantora baiana. No sábado (18), Ivete volta agitar os foliões do Cerveja & Cia. no circuito Barra-Ondina. No domingo (19) e na terça-feira (21), Ivete se apresenta a frente do bloco Coruja, no circuito Campo Grande.

Na segunda-feira (20), a apresentação será para os foliões que estiverem na Barra/Ondina, também com o bloco Coruja. Já na manhã da quarta-feira de cinzas (22), Ivete comandará o tradicional arrastão e se apresenta sem cordas no circuito Barra/Ondina.

Apoio da fonoaudióloga

Para agüentar a maratona de apresentações – muitas vezes Ivete fica mais de 5 horas em cima do trio – a baiana conta com a ajuda especial da fonoaudióloga Janaína Pimenta de Oliveira, que acompanha a cantora há mais de 15 anos e fica com ela em cima do trio durante o Carnaval.

“Chego um mês antes e já começo com exercícios de condicionamento vocal e respiratório. Outra coisa importante são as intervenções que faço durante o percurso. Fico dentro do trio e plugo a voz dela no meu computador. Vou avaliando e quando percebo que a voz dela está meio cansada, faço uma espécie de pit stop. Ela desce e dou a ela líquidos para hidratar e alguns exercícios para ela chegar bem até o final. Conseguimos fazer um trabalho para aumentar a resistência dela, tanto é que hoje Ivete canta muito sem ficar cansada”, contou Janaína a QUEM.

“Ivete é muito disciplinada. Hoje eu tento não sobrecarregá-la demais porque ela tem um filho pequeno e muitos compromissos. Mas ela é ótima, divertida, alegre e muito inteligente também”, completou.

Figurino

Com o tema “Todo o Mundo na Bahia”, Ivete Sangalolevantou o público com figurinos inspirados em diversos países e culturas. “A Ivete, com toda essa exuberância, combina muito com algo étnico. Nós buscamos essa etnia pelo mundo e vamos colocar nas roupas. Será luxuoso, sem cair no óbvio”, afirma a stylist Patrícia Zuffa, criadora dos figurinos da cantora para o Carnaval de Salvador.

“As roupas serão um mix. Não é que a Ivete vai estar de gueixa ou africana. Mas teremos inspiração desses lugares todos. São roupas de rainhas. Volumosas, com tecido. Mas sempre sensuais”, completa Patrícia, que trabalhou com elementos mexicanos, africanos e orientais. Além, é claro, das influências da Bahia.

De acordo com Patricia, dos tecidos usados neste ano, alguns foram garimpados fora do país e outros tiveram estampas desenhadas exclusivamente para Ivete. “A Ira Trevisan, que trabalha com estamparia para o (estilista) Kenzo, desenvolveu uma exclusiva para a gente. É uma coisa Polinésia-Japão-Havaí que é um luxo! O artista plástico Fábio Gurjão também desenvolveu uma estampa exclusiva. Tem o rosto de Ivete com elementos africanos. Linda!”, afirmou a stylist, que neste ano também tem o “auxílio luxuoso”, como costuma dizer, de Dudu Bertholini. “Ele nos ajuda com pesquisa, espaço, com tudo que a gente precisar”, explicou.

As dicas de Ivete

Antes de iniciar a maratona da folia, a cantora deu aos leitores de QUEM dicas de como aproveitar melhor o Carnaval baiano:

1 - Para pular o Carnaval, hidrate-se muito! Água, isotônico, água de coco… assim a fadiga muscular do final se retardará. Para ir para a rua, vá com um tênis! Um tênis confortável. Salto na avenida não funciona. Se você quer ir de salto para o camarote, eu dou a dica: vá de rasteirinha e leve o salto na bolsa, num saquinho. Chega lá, guarda a rasteirinha na bolsa e coloca o salto para ficar gata.

2 – Leve um documento e coloque dinheiro na meia do sapato. Aí, você não perde. Pra que você quer bolsa ou carteira no Carnaval? Tem aquele empurra-empurra, vai que cai ou que alguém tira e você fica sem dinheiro no final do percurso? E vá para a festa com o coração aberto. Leve uma energia boa! A gente está lá para ser feliz.

3 - Prepare um bom roteiro antes de vir, com tudo o que você quer fazer. Localize-se na festa: onde vai estar, como chegar ao local da folia e onde acaba o trajeto, onde está hospedado, como sair desse lugar e chegar nele. Veja também se é melhor ir de ônibus ou táxi.

Veja as fotos de quem passou no camarote da Ivete http://furoseflagrasblogdenoticia.blogspot.com/2012/02/fotos-do-camarote-quem-ivete.html





Veja o vídeo do camarote da Ivete


video

Furos E flagras dos famosos ""

Gostaria de anunciar? Nos envie seu interesse para o departamento comercial usando os nossos E-mail Sugestão de Matérias Furos e flagras e-mail:furoseflagras@bol.com.br e-mail:redacaofuroseflagras@bol.com.br ou marketingfuroseflagrasdosfamosos@bol .com.br

Postar um comentário

COMENTE AQUI

COMPARTILHE

ANUNCIANTE

TV FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

TV FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS
FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

JÁ A VENDA O CD UM NOVO SONHO FELIPE BARBOZA

JÁ A VENDA O CD UM NOVO SONHO FELIPE BARBOZA
Já A venda o Cd do cantor Felipe barboza Contato para eventos:74)3658-2488 E-mail:launorenoproducoesartiasticas@bol.com.br

LIVRO ALI - JABÁ E OS QUARENTA LEITÕES

LIVRO ALI - JABÁ E OS QUARENTA LEITÕES
DICA DO DIA O LIVRO ALI - JABÁ E OS QUARENTA LEITÕES VOCÊ VAI ADORA LER ESTE LIVRO DO ESCRITOR MARIO DO COUTO JÁ A VENDA FONE:11)99203-1770 OU E-MAIL:couto.mario@bol.com.br

CAROL NAKAMURA USA ROUPAS CURTAS EM ENSAIO

CAROL NAKAMURA USA ROUPAS CURTAS EM ENSAIO
Assiste de palco posou em um hotel de Búzios, no Rio de Janeiro

Novas fotos do ensaio de Gracyanne Barbosa

Novas fotos do ensaio de Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa que acaba de sair na Capa da Revista Muscle In Form confirma ser capa também da revista Barra Legal que circula na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Victor e Leo lançam CD com arranjos 'hard rock' e elogiam Guns e Bon Jovi

Victor e Leo lançam CD com arranjos 'hard rock' e elogiam Guns e Bon Jovi
'Não somos apenas sertanejos', diz Victor sobre mistura com rock e r&b. Biografia só deve ser livre com garantia de punição a calúnia, ele opina.

Valores Qualidade, Respeito, Ética, Pontualidade, Profissionalismo, Entusiasmo e Resultado

Valores Qualidade, Respeito, Ética, Pontualidade, Profissionalismo, Entusiasmo e Resultado
laumorenoproducoesartisticas@bol.com.br Tel: 74)3658-2488 |

Nicole Bahls vai à quadra de escola de samba e deixa calcinha à mostra

Nicole Bahls vai à quadra de escola de samba e deixa calcinha à mostra
A repórter do "Pânico" foi apresentada no Império Serrano, na tarde deste sábado, e causou tumulto na entrada da agremiação, na Zona Norte do Rio.
 
Copyright © 2013 FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS