Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Alice Wegmann terá suas primeiras cenas sensuais na TV, mas pontua: “Não tem nudes”


Alice Wegmann protagoniza cenas quentes em “Ligações Perigosas”
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Alice Wegmann falou de seu novo projeto, a minissérie “Ligações Perigosas”, que estreia no ano que vem, e sobre as cenas quentes que protagoniza na produção.

A atriz interpreta Cecília, personagem que fica em um internato por sete anos e depois tem um casamento arranjado com um homem bem mais velho, mas se apaixona pelo professor de violoncelo. Foram duas semanas de gravações na Argentina e a artista considera o trabalho como o mais rico que já fez.

“Tenho dito que era outra pessoa antes de começar a gravar a série. Evoluí e cresci muito em pouco tempo. Eu gosto de fazer cenas fortes porque elas mexem comigo. Essas sequências me tiram do dia a dia normal e exigem muito de mim”, esclareceu.

A atriz contou que pela primeira vez interpretou momentos de intimidade e que “é tudo sugerido” e que “não tem nudes”. “Foi tudo feito com muito cuidado e delicadeza, até por se tratar dos anos 1920. Achei que ficaria mais nervosa, não sabia como seria, como me posicionaria. Mas, lá na hora, essa é a última coisa em que você pensa, pois precisa estar atenta a várias outras. Gravei três cenas e ficaram muito bonitas e intensas”, opinou.

A artista, que se dedica no momento à faculdade de Comunicação Social, falou que pretende terminar os estudos e viajar, mas que não quer morar sozinha por enquanto.

“Tenho uma vida boa na minha casa e não vejo motivo para sair agora. Mais para frente, com certeza esse desejo vai surgir”, concluiu.
Alice Wegmann terá suas primeiras cenas sensuais na TV, mas pontua: “Não tem nudes”
  • Title : Alice Wegmann terá suas primeiras cenas sensuais na TV, mas pontua: “Não tem nudes”
  • Posted by :
  • Date : novembro 19, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top