Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

domingo, 15 de novembro de 2015

Aline Riscado toca surdo e samba ao lado das Musas na quadra da Acadêmicos do Tucuruvi


Fotos:  Renato Cipriano - Ferdinando Mendonça / Divulgação
Na noite deste sábado (14), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou mais um ensaio geral de quadra, rumo ao carnaval 2016 e ainda fazendo parte dos projetos de ações sociais da escola, toda a renda obtida na bilheteria do evento, foi revertida para ajudar no tratamento médio do Miguelzinho, um bebê que possui uma doença degenerativa.

 
A agremiação que possui a sua quadra social na Zona Norte de São Paulo, e é presidida pelo Sr.Jamil, contou com inúmeras beldades que abrilhantou o ensaio e juntas caíram no samba, suaram a camisa e fizeram bonito, demonstrando que estão com tudo em cima para o desfile no início do ano no Sambódromo do Anhembi.

Entre as beldades, estavam a Musa dos Compositores, a modelo e atriz Maísa Magalhães e a Musa da Bateria, que é a graciosa Cintia Mello, uma das mulatas do Programa do Ratinho no SBT e que desfilará a frente da 'Bateria do Zaca' ao lado da bailarina e ex repórter do Faustão, Aline Riscado, a qual é a Rainha de Bateria.

Juntas as beldades deram um show a parte, cantaram, sambaram, e ainda fizeram muitas fotos juntas, demonstrando todo entrosamento entre si, além da sensualidade que as passistas do carnaval Paulistano sempre exibiu, com seus luxuosos figurinos curtos.

Aline Riscado, que estava com uma blusinha toda bordada de missangas e um shorts jeans despojado, ainda completou a noite, fazendo questão de tocar surdo e chocalho entre os ritmistas de sua bateria, e olha que ela não fez feio... mandou muito bem em ambos os instrumentos.

No carnaval de 2016 a agremiação, será a terceira escola a desfilar no sábado, dia 06 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: “Celebrando a Religiosidade: Tucuruvi canta Festas de Fé”, o qual será o sétimo trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.






























Aline Riscado toca surdo e samba ao lado das Musas na quadra da Acadêmicos do Tucuruvi
  • Title : Aline Riscado toca surdo e samba ao lado das Musas na quadra da Acadêmicos do Tucuruvi
  • Posted by :
  • Date : novembro 15, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top