Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Antônia Fontenelle é coroada rainha de bateria da Caprichosos de Pilares

A atriz esteve na quadra da escola neste domingo, 15. Em forma, mostrou que não está preocupada com a proximidade do carnaval e comeu feijoada.

Antônia Fontenelle foi coroada rainha de bateria da Caprichosos de Pilares. O anúncio da atriz à frente da bateria da escola aconteceu neste domingo, 15, na quadra da agremiação, no subúrbio do Rio. Ela estava acompanhada do filho, Samuel, e do noivo, Jonathan Costa.


A última vez de Antônia como rainha foi há três anos, quando reinou na Mocidade Independente de Padre Miguel em 2012. Segundo ela, o que a fez voltar aos desfiles foi seu amor pelo carnaval. "A importância da Caprichosos na história do carnaval e o fato de eu vir à frente da bateria, que é o coração da escola, é uma emoção que vale a pena viver", disse a atriz. "Já conheço este papel, estou escolada. Certas ciladas eu não caio mais. Vim só para somar, para fazer a Caprichosos brilhar um pouquinho mais".


E a fantasia que ela irá usar promete! A escola irá homenagear os estrangeiros que fizeram sucesso no Brasil, com o enredo "Tem gringo no samba". O personagem central será o ex-jogador e atual treinador Dejan Petkovic, que atuou em três dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro. Antônia virá fantasiada como pimenta malagueta, o tempero predileto dos gringos. "Vou ousar com um maiô transpartente cravejado de cristais Swarovski", adiantou. "A fantasia vai ser ousada. Desculpa, tá, amor?", brincou ela, dirigindo-se a Jonathan. "Ela está feliz e eu me garanto, confio no meu taco", divertiu-se ele.

Jonathan Costa e Antônia Fontenelle
O vestido usado por Antônia neste domingo, 15, para ser apresentada à comunidade da Caprichosos, veio de São Paulo. A atriz, que estava na capital paulista gravando um programa, recebeu o modelito do estilista Israel Valtentim. "Estava nervosa, sem roupa para usar, e esse estilista me mandou essa roupa. Não tive tempo de pensar no modelo, nada! Precisei fazer só uns ajustes no tamanho e nem sei quanto custará", contou a atriz.
Por causa do casamento com o empresário do funk Jonathan Costa, no dia 12 de dezembro, Antônia ainda não deu início a preparação para deixar o corpão ainda mais em forma - ela, inclusive, comeu feijoada neste domingo. "Não estou tendo tempo hábil nem de malhar, nem de me alimentar corretamente. Mas após o casamento vou me dedicar mais. O ensaio pelo menos estou conseguindo ir. Já fui ao primeiro".
A maquiagem que Antônia usará no carnaval não terá olhos com sombra excessiva e suas sobrancelhas serão clareadas com uma máscara especial. "Não usaremos nada over. Não é a maquiagem que tem que chegar, é a pessoa quem tem que chegar linda", justificou o maquiador da atriz, Will Ferrari, que a acompanhou na coroação.

Antônia Fontenelle na quadra da Caprichosos de
Pilares, com a velha guarda da escola

Para a coroação, Antônia foi acompanhada por um cinegrafista, que incluirá o dia de hoje no vídeo do making of do casamento da atriz. "O povo vai ver como é a correria do meu dia a dia", explicou ela.
A Caprichosos de Pilares, que desfila na Série A, irá se apresentar na Marquês de Sapucaí no sábado, dia 6 de fevereiro.


Jonathan Costa e Antônia Fontenelle com o filho da atriz, Samuel














Antônia Fontenelle é coroada rainha de bateria da Caprichosos de Pilares
  • Title : Antônia Fontenelle é coroada rainha de bateria da Caprichosos de Pilares
  • Posted by :
  • Date : novembro 16, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top