Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Após faltar às gravações, atriz mirim de “Cúmplices de Um Resgate” é demitida


Duda Wendling foi afastada após constantes faltas nas gravações de “Cúmplices de Um Resgate”
Por causa das constantes faltas nas gravações, Duda Wendling, de 9 anos, intérprete da personagem Dóris em “Cúmplices de Um Resgate”, foi demitida pelo SBT e não irá mais integrar o elenco da novela infantil.

A atriz-mirim, que mora no Rio de Janeiro, estava com dificuldades para comparecer aos estúdios da rede de Silvio Santos em São Paulo e consequentemente atrapalhava o andamento dos trabalhos. Por causa disso, a direção resolveu dispensá-la. A informação foi confirmada oficialmente ontem (09) pela emissora. Apesar do afastamento, o salário de Duda continuará a ser pago até o vencimento do contrato.

De acordo com o “NTV”, a menina ficou arrasada por ter deixado a produção e prefere não comentar o fato, assim como os seus familiares e colegas de Cúmplices.

Para substituí-la, Sophia Valverde, que recentemente deu vida à orfã Maria em “Chiquititas”, passa a defender a percussionista integrante da banda liderada por Manuela (Larissa Manoela) na trama. A troca acontecerá exatamente no ponto em que Wendling parou, mas no ar ainda levará um tempo para a mudança ser percebida pelo público já que as sequências estão bem adiantadas. Não haverá explicação para a troca.

Na versão original do folhetim, exibida no México em 2002, aconteceu um caso parecido. A protagonista começou a história sendo encarnada por Belinda. O enredo fez tanto sucesso que a Televisa resolveu estica-lo, porém, a jovem já havia firmado vários acordos comerciais e decidiu não continuar, sendo substituída por Daniela Lújan.
Após faltar às gravações, atriz mirim de “Cúmplices de Um Resgate” é demitida
  • Title : Após faltar às gravações, atriz mirim de “Cúmplices de Um Resgate” é demitida
  • Posted by :
  • Date : novembro 10, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top