Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Após final, Miss Bumbum Tocantins anuncia gravidez: “completa”


Fotos: Edson Bat / Divulgação Eduardo Graboski
Ass. de Imprensa
Há dois meses a Miss Bumbum Tocantins, Débora Dunhill, se surpreendeu com uma notícia que mudou sua vida. Ela está grávida do seu primeiro filho com seu marido e empresário Sandro Morais, que mora no Rio Grande do Sul. A loira manteve tudo em sigilo para não prejudicar sua participação no concurso.

“Estou me sentindo completa. Não foi planejado, mas será bem-vindo. O concurso me trouxe muitas alegrias e agora vem meu filho para coroar tudo isso. Fui muito discreta e ninguém percebeu. Fiquei com medo de alguém descobrir e ser desclassificada. Mas fui uma boa atriz”, brinca Débora. “O bebê também vem pra selar minha união, já que estava passando uma crise em casa”, revela.

Agora, Débora pretende descansar e seguir as recomendações do seu ginecologista. Ela deve passar uma semana em Santa Cruz do Sul/RS ao lado do marido curtindo esse momento. A Miss Bumbum Tocantins só está preocupada com sua situação no Carnaval. Afinal, ela é musa da escola de samba Colorado do Brás.

“Seria o meu primeiro ano como destaque de chão. Estava muito ansiosa, mas ainda não sei se poderei desfilar. Farei todo o acompanhamento com o meu médico para o bebê nascer saudável. E se ele me proibir de entrar na avenida, terei que abrir mão”, antecipa a modelo que causou polêmica no concurso por ser ex-atriz pornô.










Após final, Miss Bumbum Tocantins anuncia gravidez: “completa”
  • Title : Após final, Miss Bumbum Tocantins anuncia gravidez: “completa”
  • Posted by :
  • Date : novembro 10, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top