Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

domingo, 22 de novembro de 2015

Carol Narizinho ignora crise econômica em convite de concurso


Que crise, que nada. A ex-panicat Carol Narizinho nem está pensando na situação econômica do país. Ela quer mesmo saber quem será a vencedora do concurso Musa do Brasil. A loira é madrinha do projeto e ilustra o convite direcionado a jornalistas, fotógrafos e empresários.

Na imagem, Carol é pura ostentação. Parte do rosto da loira aparece em meio a muito ouro. Até os lábios dela estão cobertos por cristais vermelhos. Abaixo, o texto segue: “Crise, que crise?”. A ex-panicat explica: “São muitas notícias ruins e pesadas todos os dias. Chega uma hora que esgota, que precisamos descontrair. Com tanta beldades na passarela, quem vai se importar com a crise?”.

Carol acompanhou as modelos desde o início do concurso e observou a evolução de todas elas. Por isso, a ex-panicat será a presidenta do júri, que deve reunir outros famosos. “Na minha avaliação o que mais vale é a beleza plástica e a desenvoltura. Saber andar na passarela é tão importante quanto ser bonita e gostosa”, destaca.

A final do concurso acontece no dia 14 de dezembro no hotel Holiday Inn Anhembi, em São Paulo. O desfile tem início às 21 horas e o evento é fechado para imprensa e convidados.




Fotos: Divulgação / Santa Pimenta

Eduardo Graboski
Ass. de Imprensa
Carol Narizinho ignora crise econômica em convite de concurso
  • Title : Carol Narizinho ignora crise econômica em convite de concurso
  • Posted by :
  • Date : novembro 22, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top