Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sábado, 14 de novembro de 2015

Dado Dolabella rebate declaração de Luana Piovani: ‘Vou falar para os meus filhos ficarem a 300km de distância dela’



A polêmica entrevista que Luana Piovani concedeu ao site do autor Aguinaldo Silva e também à revista “Playboy” deste mês continua dando o que falar. Entre os assuntos abordados, a atriz voltou falar da agressão que sofreu de Dado Dolabella, há quase dez anos. O ator não quis comentar as declarações da ex-namorada, mas, em conversa com os seus seguidores no Facebook, ele fez questão de responder quando uma internauta o questionou sobre uma afirmação de Luana, de que os três filhos do ator um dia saberão que ele agrediu a mulher de Pedro Scooby.
“Dado, Luana Piovani disse que seus filhos irão saber que você a agrediu. Como você se sente?”, questionou a seguidora.
“Vou falar pra eles ficarem a 300 km de distância dela”, rebateu Dado.



Dado e Luana em foto de 2008, quando eram namorados Foto: Terceiro / Cristina Granato/Arquivo

O ator já havia criticado a atitude de Luana, dois dias antes na mesma rede social. Num debate sobre feminismo, ele afirmou ter se arrependido da agressão e ainda chamou a atriz de “baixa”.
“Já me arrependi há dez anos e carreguei essa culpa bastante tempo... E hoje sei como as pessoas (principalmente a que me acusa de agressão) não enxergam além do próprio mundo... Por isso, essa culpa caiu... Quem planta ventania colhe tempestade”, escreveu Dado, que ainda postou um vídeo de Luana dando uma entrevista enquanto fumava um cigarro: “Com vocês a rainha do mulherismo. Não estou diminuindo. Ela já é baixa de natureza”.


Em entrevista para a “Playboy”, Luana voltou a contar em detalhes como ocorreu o caso de agressão.
“Era a festa de estreia do meu monólogo. Teve aquela discussão de sempre, eu queria ficar e ele, ir embora. A discussão esquentou, ele levantou o tom de voz e me deu um tapa na cara. Mas uma bolacha de homem. O exame de corpo de delito mostrou. (...). Eu estava caída no chão, porque ele mandou um tapa tão forte que eu dei um giro e me estatelei que nem uma jaca. Estava com as pernas abertas e o vestido branco, no chão. Aí ele veio me levantar, mas me pegou com uma força que parecia que ia destruir o braço”, lembra ela, que conseguiu, na época, uma medida protetiva contra o ator.
Já para o site de Aguinaldo Silva, Luana falou sobre o arrependimento que tem de ter se relacionado com dado Dolabella.
“Violência doméstica. Existe, mas muita gente tem vergonha de dizer. Tem vergonha de denunciar. E aí fica tudo isso por isso mesmo (...) Até a minha história de agressão física, onde fui vítima, eu não me arrependo. Porque eu aprendi com tudo o que passei. Mas, se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito algumas coisas, como por exemplo voltar para esse ex-namorado que me agrediu fisicamente”.

Dado Dolabella rebate declaração de Luana Piovani: ‘Vou falar para os meus filhos ficarem a 300km de distância dela’
  • Title : Dado Dolabella rebate declaração de Luana Piovani: ‘Vou falar para os meus filhos ficarem a 300km de distância dela’
  • Posted by :
  • Date : novembro 14, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top