Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Dispensada de “Cúmplices”, Duda Wendling teria sido xingada por mães de colegas do elenco


Duda Wendling foi afastada de “Cúmplices de Um Resgate”
A atriz mirim Duda Wendling está desolada desde que foi dispensada do elenco de “Cúmplices de Um Resgate”, trama na qual interpretava Dóris. Segundo sua mãe, Camila Wedling, a menina não tem se alimentado direito e nem frequentado a escola após a saída da novela.

Em entrevista ao “NTV”, Camila alegou que a filha foi agredida verbalmente por mães de outros atores da trama. “Minha filha foi agredida verbalmente três vezes por duas mães de dois colegas de elenco. Eu retruquei e exigi providências dos SBT, que não fez nada e ainda a demitiu. Foi isso que deixou a Duda mais chateada”, disse ela, afirmando ainda que os xingamentos foram muito pesados.

O clima teria esquentado há dois meses, quando a criança passou mal durante as gravações. “Ficou tudo pior depois que a Duda ficou doente. Estava vomitando e com febre. A levei ao médico particular, ela foi medicada e liberada. No dia seguinte, voltou a gravar, mas teve febre novamente e passou pelo médico do SBT, que a liberou. Assim que voltou para os estúdios, duas mães começaram a gritar que ela estava ‘contaminada’. Isso tudo foi dito na frente de profissionais do SBT”, explicou.

Camila também chegou a discutir com uma das mães na praça de alimentação do complexo da Anhanguera: “Todo mundo viu. Procurei a direção e pedi ajuda. Disse que se continuasse assim, não poderia renovar o contrato por mais seis meses, pois não colocaria minha filha num ambiente desses. Dias depois, me chamaram e, para minha surpresa, demitiram a Duda da novela. Ela chorou muito, não teve tempo de se despedir de muita gente.”

Ao contrário do que foi divulgado, ambas são do Rio de Janeiro, mas estão morando em Cajamar, interior de São Paulo, em uma casa cedida pelo SBT, que continua custeando a habitação, assim como o convênio médico. “Ela sempre honrou seus compromissos. A prova disso é que ela já gravou a novela do SBT com febre e com um pé torcido”, contou.

O SBT diz desconhecer qualquer tipo de maus-tratos relacionados à Duda e reafirmou a versão que a garota não foi demitida e, sim, afastada do folhetim por questões logísticas, já que o contrato venceria no inicio de 2016 e o enredo de Íris Abravanel tem previsão de encerramento no meio do ano - a mãe da pequena artista não teria aceitado renovar o acordo com a emissora de Silvio Santos.

A personagem passará a ser defendida por Sophia Valverde, que começou a gravar cenas na última terça-feira (10), mas a sua entrada no ar somente acontecerá no capitulo 92, previsto para ser veiculado no dia 24 de novembro. A mudança não será explicada ao público.


Dispensada de “Cúmplices”, Duda Wendling teria sido xingada por mães de colegas do elenco
  • Title : Dispensada de “Cúmplices”, Duda Wendling teria sido xingada por mães de colegas do elenco
  • Posted by :
  • Date : novembro 17, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top