Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Encontro de bambas no Botequim da Cidade do Samba arrebata o público na edição de novembro


Mais do que um simples pagode, a edição de novembro do Botequim da Cidade do Samba arrebatou público e reuniu uma constelação de estrelas do samba e do Carnaval dentro e fora do palco. O encontro de bambas na praça principal da Fábrica de Sonhos do Carnaval carioca, reuniu, em uma mesma noite, artistas do quilate de Marquinhos Sathan, Sombrinha,  Revelação, Zé Katimba e Jorge Aragão, levando os sambistas que foram prestigiar o evento, ao êxtase.



Enquanto personalidades como David Brazil, Maria Augusta e Milton Cunha se misturavam aos anônimos para aproveitar a noite, nos camarins, a confraternização entre as atrações era a oportunidade de colocar a conversa em dia.



- Apresentar-se no Botequim da Cidade do Samba traz alegria não só para quem vem ao pagode para nos assistir, traz satisfação para quem vai cantar também. Temos uma agenda corrida, a oportunidade de encontrar os amigos é rara e, em momentos como este, a gente pode relembrar muitas histórias e estórias de vida, disse Jorge Aragão, parceiro de Sombrinha em muitas composições de sucesso.



Além dos artistas escalados para a edição de novembro, o espaço democrático do Botequim da Cidade do Samba serviu também para mostrar o talento da nova geração que vem ganhando espaço inspirada na musicalidade e poesia dos mestres. Marcelo Negrão, Junior Filardis e Lucas de Moraes, subiram ao palco para enriquecer ainda mais o repertório do Botequim.



Idealizado pela LIESA e produzido pela AMI7 Promoções, o pagode foi, mais uma vez, sucesso de público. Prestigiado por representantes da Riotur, o evento foi o local escolhido por Luis Gustavo Mostof – Diretor de Operações da entidade – para celebrar mais um ano de vida. Antônio Pedro Figueira de Mello, representante maior da instituição e um dos homenageados pelo presidente da LIESA , Jorge Castanheira,  também esteve presente, juntamente com toda a diretoria e os candidatos finalistas a Rei Momo e Rainha do Carnaval carioca, cuja final acontecerá na próxima sexta-feira, 13 de novembro , no mesmo local. Na ocasião, o secretário Antônio Pedro anunciou novidades para o réveillon de 2015 na Praia de Copacabana.



- Estamos comemorando 100 anos do primeiro samba gravado e não poderíamos deixar de fazer desta data, uma grande oportunidade de celebração. A nossa festa de réveillon está sendo montada em cima do tema e gostaríamos de aproveitar o espaço do Botequim para convidarmos oficialmente Milton Cunha e David Brazil para serem os mestres de cerimônia deste evento. São a cara do Rio, a cara do samba e do Carnaval, disse Antônio Pedro, recebendo a placa em sua homenagem, das mãos de Castanheira e Elmo José dos Santos, diretor de Carnaval da LIESA.



A próxima edição do Botequim da Cidade do Samba já está confirmada para o dia 7 de dezembro, com Diogo Nogueira entre os convidados.














Best. Consultoria e Comunicação
Joice Hurtado
Assessoria de Imprensa
Encontro de bambas no Botequim da Cidade do Samba arrebata o público na edição de novembro
  • Title : Encontro de bambas no Botequim da Cidade do Samba arrebata o público na edição de novembro
  • Posted by :
  • Date : novembro 10, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top