Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Henrique Chaves, do Balanço Geral DF, está entre os finalistas do Prêmio Engenho


O jornalista e apresentador do Balanço geral DF, Henrique Chaves, está entre os finalistas do 12º Prêmio Engenho de Comunicação, na categoria Melhor Apresentador de TV. A premiação é uma das mais tradicionais de Brasília e muito esperada pelos profissionais de imprensa do Distrito Federal. 

Nesta edição de 2015, a comissão julgadora foi formada pelos ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, o presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, o secretário de Turismo do DF, Jaime Recena, o conselheiro da Embaixada de Portugal, João Pignatelli, e os representantes do meio acadêmico, professores Angélica Córdova, da Universidade Católica de Brasília, e Bruno Nalon, do Uniceub. 

O jantar dos finalistas aconteceu nesta segunda-feira, dia 23, no Conselho Federal da OAB. A festa de premiação será no dia 11 de dezembro, na Embaixada de Portugal, onde os convidados conhecerão os vencedores e assistirão a uma apresentação do maestro João Carlos Martins. 

Há dez anos na Record Brasília, Henrique Chaves comanda o Balanço Geral DF e é dono do bordão mais famoso da cidade: “Só Subindo!”. Brasiliense de Sobradinho, o jornalista é o oitavo filho de uma família mineira de nove irmãos e sonhava em ser jogador de futebol.  Mesmo bom de bola, formou-se em Jornalismo e trabalhou alguns anos como repórter no Congresso Nacional e no Palácio do Planalto, mas sempre foi apaixonado pela cobertura local – hoje, foco do seu trabalho no Balanço Geral DF.
Henrique Chaves, do Balanço Geral DF, está entre os finalistas do Prêmio Engenho
  • Title : Henrique Chaves, do Balanço Geral DF, está entre os finalistas do Prêmio Engenho
  • Posted by :
  • Date : novembro 24, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top