Henrique Chaves, do Balanço Geral DF, está entre os finalistas do Prêmio Engenho


O jornalista e apresentador do Balanço geral DF, Henrique Chaves, está entre os finalistas do 12º Prêmio Engenho de Comunicação, na categoria Melhor Apresentador de TV. A premiação é uma das mais tradicionais de Brasília e muito esperada pelos profissionais de imprensa do Distrito Federal. 

Nesta edição de 2015, a comissão julgadora foi formada pelos ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, o presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, o secretário de Turismo do DF, Jaime Recena, o conselheiro da Embaixada de Portugal, João Pignatelli, e os representantes do meio acadêmico, professores Angélica Córdova, da Universidade Católica de Brasília, e Bruno Nalon, do Uniceub. 

O jantar dos finalistas aconteceu nesta segunda-feira, dia 23, no Conselho Federal da OAB. A festa de premiação será no dia 11 de dezembro, na Embaixada de Portugal, onde os convidados conhecerão os vencedores e assistirão a uma apresentação do maestro João Carlos Martins. 

Há dez anos na Record Brasília, Henrique Chaves comanda o Balanço Geral DF e é dono do bordão mais famoso da cidade: “Só Subindo!”. Brasiliense de Sobradinho, o jornalista é o oitavo filho de uma família mineira de nove irmãos e sonhava em ser jogador de futebol.  Mesmo bom de bola, formou-se em Jornalismo e trabalhou alguns anos como repórter no Congresso Nacional e no Palácio do Planalto, mas sempre foi apaixonado pela cobertura local – hoje, foco do seu trabalho no Balanço Geral DF.
Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.: ''Uma decisão que partiu dele''

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló
A apresentadora flagrou um momento de descanso durante o domingo

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Globo toma decisão sobre futuro do “Só Toca Top”

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos
A atriz dividiu a novidade em suas redes sociais e de quebra ainda ganhou elogios