Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Joelma e Chimbinha assinam divórcio em Vara da Família no Recife

Muitos fãs foram ao Fórum prestar apoio aos cantores.
Recife foi escolhido porque é a cidade onde fica a sede da banda Calypso.

Na saída do Fórum no Recife, Chimbinha desejou sorte à ex e Joelma fez gesto de agradecimento a Deus

Os artistas Joelma e Chimbinha assinaram a papelada do divórcio, na manhã desta segunda-feira (9), na 10ª Vara da Família, que fica no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, em Joana Bezerra, região central do Recife. A escolha da cidade foi feita para facilitar questões administrativas, já que a sede da Banda Calypso fica no Recife. O processo corre em segredo de justiça.
Pouco antes das 10h, os dois artistas saíram do Fórum. Joelma não quis conversar com a imprensa. Ela saiu da sala sorrindo e fez apenas um gesto para o alto com as duas mãos, como se estivesse agradecendo a Deus.

Falando baixo, usando óculos escuros e boné, Chimbinha desejou sucesso à ex-companheira e explicou que a papelada foi assinada, mas falta tratar da partilha dos bens. "É vida que segue. Eu desejo muito sucesso a ela", disse o guitarrista. "Nossa carreira começou aqui e está recomeçando também. Não é o divórcio que vai me fazer parar. Agora vou recomeçar e espero o apoio de todos os fãs", afirmou.
Chimbinha e Joelma foram casados por dezoito anos. Trabalhavam juntos à frente da banda Calypso, que fez fama no Brasil inteiro com o ritmo dançante. Agora, os dois vão seguir com trabalhos independentes. O casal tem apenas uma filha, Yasmim, de 11 anos. A guarda da menina ainda vai ser definida segundo o músico. Além dela, Joelma tem mais dois filhos de outro relacionamento. O uso da marca 'Banda Calypso' também vai ser definido na Justiça, uma vez que ela está registrada como JC Shows, em que Joelma é sócia majoritária com 60% das ações. A JC Locações, responsável pelos contratos de shows e funcionários, tem ações divididas igualmente entre os dois. O processo inclui ainda imóveis em Pernambuco e no Pará.


Chimbinha chegou ao local por volta das 8h30 e Joelma, às 8h50. Policiais isolaram a frente da 10ª Vara. Chimbinha chegou acompanhado de um advogado e de um produtor musical. Já Joelma entrou pela garagem dos magistrados e apareceu na entrada da 10ª Vara sorrindo, cercada de seguranças, vestida de branco, maquiada e aparentemente confiante.

Na frente da 10ª Vara, o movimento era intenso. Fãs, curiosos e jornalistas foram ao local acompanhar os artistas. Policiais militares garantem o isolamento da área. Dois seguranças de Joelma ficaram na porta enquanto os artistas entraram na sala com os advogados. Um grupo diz que pretende promover um "chá de solteira" para a cantora. [Veja no vídeo acima] A cabeleireira Willayne Steffayne levou até espumante para comemorar a solteirice de Joelma. "Todo mundo está vendo a felicidade dela com essa separação. A gente tem que comemorar mesmo", disse.

Joelma chega a tribunal no Recife para assinar divórcio com Chimbinha

O professor de dança Carlos Rafael quis mostrar a Joelma que ela tem o apoio incondicional dos fãs. "A humildade dela é excepcional. O meu amor de fã é todo dela", disse.
"Se eu pudesse falar algo para Joelma, diria que 2016 é dela. Os fãs são dela,o ritmo é dela. Tudo é dela", diz a estudante Mariana Rezende, que já assistiu a mais de 60 shows do Calypso e foi ao fórum para dar apoio à cantora. "Eu estou triste pelos dois. Eles eram referência de casal, de família. Com esse rebuliço todo, a gente que é fã fica abalado", conta a empregada doméstica Roberta Nascimento, também fã da banda.

A auxiliar administrativa Tainara Santana tatuou há dois anos o nome de Joelma no braço esquerdo. Há um ano, mudou-se de Salvador para o Recife para ficar mais perto de Joelma. Ela também tem uma tatuagem na batata da perna, a palavra Calypso.  "Eu tenho uma história com a banda. Respeito o Chimbinha, ele é muito profissional. Vou colocar outra tatuagem dizendo 'Joelma Calypso, amor eterno'. Porque meu amor por ela nunca vai acabar", afirma.

Professor de dança Carlos Rafael quis mostrar a Joelma que ela tem o apoio incondicional dos fãs

Na semana passada, Joelma gravou, também no Recife, o primeiro clipe da carreira solo, que deve ser lançado em janeiro de 2016. Os bastidores da produção foram mostrados em fotos divulgadas pela artista nas redes sociais. A assessoria da cantora informou que a música em espanhol, chamada 'Pa’Lante', faz parte do CD solo de Joelma.
Em outubro, a cantora esteve em Olinda para participar da gravação do DVD da banda pernambucana Musa e reforçou que vai usar na carreira solo o nome Joelma Calypso. A faixa gravada com a banda se chama 'Amor de Fã' e foi a primeira que ela divulgou após a polêmica separação de Chimbinha, marcando o começo da caminhada solo da artista, que cumpre agenda de shows com o Calypso até o fim deste ano.

Chimbinha e Thábata
Também no Recife, Chimbinha está gravando o primeiro álbum da banda Calypso com a cantora Thábata, anunciada no dia 31 de outubro. O repertório ainda é mantido em segredo. Em conversa com G1, Chimbinha afirmou que essa é uma nova fase na sua vida, uma que não imaginava que iria viver. O primeiro show do Calypso com Thábata está programado para janeiro de 2016, segundo o músico.
Joelma e Chimbinha assinam divórcio em Vara da Família no Recife
  • Title : Joelma e Chimbinha assinam divórcio em Vara da Família no Recife
  • Posted by :
  • Date : novembro 09, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top