Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Monica Iozzi insinua preconceito no “Miss Brasil” nas redes sociais


Monica Iozzi repercutiu ao criticar o concurso “Miss Brasil”
Os comentários polêmicos de Monica Iozzi vêm ganhando destaque na mídia. Recentemente, ela chamou atenção ao desejar que uma bala perdida atingisse o presidente da Câmara Eduardo Cunha e chocou ao brincar com o acidente aéreo sofrido por Luciano Huck e Angélica em maio, durante o Prêmio Extra.

Desta vez, a apresentadora do “Vídeo Show” criticou o “Miss Brasil”, transmitido pela Band na última quarta-feira (18). Ela insinuou que o concurso de beleza é preconceituoso.

“Miss Brasil, 27 candidatas: três loiras, três negras e 21 brancas de cabelo escuro. Negras: eliminadas no começo. Loiras: as três entre as 5 finalistas”, escreveu ela na legenda de uma foto que mostrava a coroação da vencedora deste ano, a gaúcha Marthina Brandt, modelo branca e loira, em sua conta no Instagram.

Logo a mensagem repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões entre os seguidores de Iozzi. “Comentário infeliz. Devia criar cota pra apresentadoras negras no vídeo show também”, disse um internauta. “Quem deveria ganhar esse concurso era uma das morenas que era as mais lindas, hoje em dia realmente até pra representar esse Brasil estão descartando os negros, o preconceito está mt mt grande”, destacou outra.



Monica Iozzi insinua preconceito no “Miss Brasil” nas redes sociais
  • Title : Monica Iozzi insinua preconceito no “Miss Brasil” nas redes sociais
  • Posted by :
  • Date : novembro 20, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top