Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Rainha de bateria da Vila Maria usa fantasia sem penas em gravação


No carnaval vale tudo. Fantasias ousadas, comportadas, que valem milhares de reais e outras que são, muitas vezes, bizarras. Inspirada nas apresentadoras Sabrina Sato e Adriane Galisteu, a rainha de bateria da Unidos de Vila Maria, Bruna Fonseca, usou uma fantasia sem penas e faisões na gravação da vinheta da Rede Globo.

Com uma criação sustentável, Bruna exibiu seu look nos camarins da emissora antes de entrar no estúdio com a bateria “Cadência da Vila”, sob o comando do Mestre Moleza. Rica em pedrarias, a fantasia da loira fazia referência às criaturas encantadas do mar. Afinal, a escola levará para a avenida um enredo em homenagem à Ilha Bela.

“Decidi sair do tradicional e usar uma fantasia mais leve. Fiquei bem mais a vontade. É claro que a gente acaba mostrando mais o corpo por não ter um costeiro. Vou deixar a carta final para o desfile. Mas adianto que a fantasia será bem luxuosa e ousada”, comenta Bruna que mantém o suspense.

Durante a gravação, Bruna ainda mostrou que está com tudo em cima para brilhar no Sambódromo do Anhembi em 2016. Será a primeira vez dela como rainha. Nesse ano ela desfilou à frente dos ritmistas como princesa de bateria ao lado da madrinha Dani Bolina.






Fotos: Divulgação
Eduardo Graboski
Ass. de Imprensa
Rainha de bateria da Vila Maria usa fantasia sem penas em gravação
  • Title : Rainha de bateria da Vila Maria usa fantasia sem penas em gravação
  • Posted by :
  • Date : novembro 11, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top