Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Rapper Snoop Dogg lança sua própria marca de maconha


Não é segredo para ninguém que Snoop Dogg é chegado na erva que passarinho não bica. O rapper, que já foi detido por porte da droga, faz constante apologia ao seu uso, em shows e letras de músicas. Agora, o americano resolveu também faturar com a planta. Dogg aproveitou a legalização do uso recreativo da erva no Colorado, que começou a comercializar maconha no ano passado, para lançar uma marca própria no Estado. Chamada de Leafs by Snoop (“folhas do Snoop”) , a marca tem flores de cannabis, papeis para enrolar cigarros e chicletes, entre outros itens derivados da planta.

“Essa marca é meu modo de dividir a experiência que eu tenho com a cannabis de melhor qualidade que qualquer um pode imaginar. Vamos nos medicar, nos elevar e colocar fumaça no ar”, disse Snoop Dogg no evento. Os produtos, que estão sendo vendidos com exclusividade nas lojas Liv Well desde segunda-feira, devem chegar a outros estabelecimentos pelo Colorado até o final de novembro, segundo o site americano The Cannabist, que aborda assuntos relativos à droga.

O rapper vem ao Brasil no ano que vem para se apresentar na edição brasileira do festival Lollapalooza, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Rapper Snoop Dogg lança sua própria marca de maconha
  • Title : Rapper Snoop Dogg lança sua própria marca de maconha
  • Posted by :
  • Date : novembro 11, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top