Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ratinho satiriza abertura do Mar Vermelho em seu programa


Em seu programa, Ratinho fez uma paródia da cena de “Os Dez Mandamentos”
Com o sucesso da sequência das cenas da travessia do Mar Vermelho em “Os Dez Mandamentos”, Carlos Massa, o Ratinho, brincou com a ocasião e também dividiu o “mar” em seu programa nesta quinta-feira (12).

O apresentador, juntamente com o seu elenco devidamente caracterizado, com direito até a Marquito como Moisés, mostrou os truques utilizados pela televisão e o cinema para criar imagens como a exibida na trama de Vivian de Oliveira.

No palco, foi montado um grande telão que projetava imagens de ondas revoltas. A produção aproveitou para tirar sarro da gestão do prefeito Fernando Haddad (SP) ao colocar uma ciclovia entre a maré.

Massa ainda reconheceu a importância do folhetim do canal do bispo na concorrência saudável entre as emissoras do país. “Eu queria dar os parabéns para a Record. Pedir desculpas pela brincadeira, porque vocês fizeram um trabalho maravilhoso. Vamos continuar brincando com vocês [Record], vamos continuar brincando com todo mundo. E vamos continuar fazendo o segundo lugar de audiência”, comemorou, encerrando a atração em seguida.
Ratinho satiriza abertura do Mar Vermelho em seu programa
  • Title : Ratinho satiriza abertura do Mar Vermelho em seu programa
  • Posted by :
  • Date : novembro 13, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top