Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

“Vou mandar matar o Ceará”, brinca Silvio sobre imitação na Globo


Três semanas depois de ser imitado por Wellington Muniz, o Ceará, no “Tomara que Caia”, Silvio Santos falou neste domingo (08) a respeito: “Não gostei do que a Globo fez. Colocou aquele Ceará para me imitar. Vou mandar matar o Ceará. Nunca pensei que eu fosse tão feio.''

Meio piada, meio sério, foi um comentário típico de Silvio Santos. O número de Ceará foi ao ar na noite do dia 18 de setembro enquanto Silvio Santos apresentava o seu programa no SBT.

Ouvido pelo blog, Ceará se disse feliz por ter sido citado. “Silvio pode tudo. Pode falar tudo. Ele é maravilhoso, genial'', disse. “Fico feliz do Silvio existir. Pode falar o que quiser de mim, pode me sacanear. Me sinto lisonjeado''.

Sobre ser chamado de “feio'', Ceará concorda: “Sou muito mais feio do que ele. Se fosse para ficar parecido, teria feito uma prótese com um sorriso. Fiz aquela prótese para chamar a atenção mesmo''.

O humorista não teme ser proibido por Silvio de fazer a imitação. “Imagina. Ele não se leva a sério, tira sarro de si mesmo, sacaneia as filhas, está num momento muito bom''.

Depois de algumas derrotas seguidas para o “Programa Silvio Santos”, a Globo antecipou o fim do “Tomara que Caia”, que já não será exibido neste domingo (08).

Veja abaixo trechos da participação de Ceará no “Tomara que Caia'':
video

“Vou mandar matar o Ceará”, brinca Silvio sobre imitação na Globo
  • Title : “Vou mandar matar o Ceará”, brinca Silvio sobre imitação na Globo
  • Posted by :
  • Date : novembro 09, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top