Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Aline Riscado sobre separação: 'Melhor coisa que me aconteceu'

Assumindo ser uma mulher que gosta de namorar, Aline conta que a experiência de solteira é quase inédita em sua vida


Aline Riscado posa para o EGO
Aline Riscado já está no clima das férias de verão. Exibindo seu bronze natural, ela posou ao EGO de biquínina praia da Macumba, Zona Oeste do Rio e, solteira - desde que seu casamento de sete anos com o lutador Rodrigo Riscado chegou ao fim, em outubro  - , a gata revelou estar preparada para curtir bastante com os amigos a nova fase.

"É bom demais ter liberdade, de você fazer o que quiser, na hora que quiser", comemorou a ex-bailarina do "Domingão do Faustão".
 FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS

 
Assumindo ser uma mulher que gosta de namorar, Aline conta que a experiência de solteira é quase inédita em sua vida. "Eu fui casada por sete anos e, antes de ser casada, sempre namorei. Tive poucos momentos solteira. Estou curtindo bastante. É muito legal você poder ir pra onde você quer. Tudo bem que eu tenho um filho, e isso exige responsabilidade, mas mesmo assim, é diferente. Só de não precisar dar satisfação, não dever nada a ninguém, poder estar mais com os amigos, é bem bacana! Estou vivendo o melhor momento da minha vida, super bem resolvida", analisa a gata.


Apesar de estar em 'seu melhor momento', Aline não guarda mágoas do ex-marido, com quem tem um filho, Nathan, de 5 anos. Ele é empresário e assessor da dançarina, e ela revela que os dois continuam amigos. "Eu me dou mega bem com ele. A gente é amigo, trabalha junto, ele é pai do meu filho. Mas separar foi a melhor coisa que me aconteceu. Não adianta, a gente precisa ser feliz", disse a morena, que completou:

"Falavam que éramos uma família perfeita, e ainda somos essa família, um faz parte da vida do outro, mas não dava para todos acharem que tudo era perfeito e nós, na relação, em guerra."

Roberto Teixeira / EGO
Garantindo que está solteira, Aline diz que boatos sobre um novo affair ou namorado são inevitáveis. O mais recente, com o ator Cauã Reymond, ela voltou a falar que não passou de mentira.

"Tem vários que inventam. Eu nunca fiquei com o Cauã, por exemplo, foi tudo boato que eu nem sei como surgiu. Eu não ligo muito pra boato, faz parte, só não gosto de ler matérias absurdas a meu respeito. Outro dia falaram que eu tava vivendo um inferno astral, até parece. Estou superfeliz em todos os sentidos da minha vida."
Aline Riscado sobre separação: 'Melhor coisa que me aconteceu'
  • Title : Aline Riscado sobre separação: 'Melhor coisa que me aconteceu'
  • Posted by :
  • Date : dezembro 23, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top