Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Após cirurgia, William Bonner revela: “Ouvi Justin Bieber e gostei”


William Bonner compartilha detalhes de sua recuperação nas redes sociais
Internado em um hospital para se recuperar de uma cirurgia realizada na última segunda-feira (30) para a retirada da vesícula, William Bonner compartilha detalhes do período de repouso nas redes sociais.

Com bom-humor, o jornalista fez algumas revelações para os seus seguidores nesta quarta-feira (02), “Três choques psicológicos pós-cirúrgicos. 1-não tenho vesícula; 2-mudaram meu umbigo; 3-Eu… Eu ouvi uma música do Justin Bieber. E gostei”, escreveu ele no Twitter.

Em outra mensagem, Bonner contou que os médicos também aproveitaram para operar uma hérnia umbilical, o que gerou um “umbigo novo”. “Os médicos disseram assim: ‘Olha, a gente tirou a vesícula mas achou uma hérnia umbilical e resolveu consertar. Esperamos que você goste’. Ontem eu troquei o curativo do umbigo novo. Ficou meio…tipo: Não é o meu umbigo, sabe? Fiquei olhando pra ele, tipo: ‘E aí? Beleza?’”, brincou

Após pedidos dos internautas para verem o resultado do procedimento, o âncora do “Jornal Nacional” afirmou que não pode mostrar por causa do seu contrato com a Globo: “O tio ia postar foto mas o contrato com a #firma é de exclusividade do uso de imagem. Inclusive do umbigo. Vou mandar pro #VideoShowAoVivo”.

William está afastado do comando do noticiário durante esta semana. Heraldo Pereira ocupou o seu lugar na bancada ao lado de Renata Vasconcellos.

FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS


Após cirurgia, William Bonner revela: “Ouvi Justin Bieber e gostei”
  • Title : Após cirurgia, William Bonner revela: “Ouvi Justin Bieber e gostei”
  • Posted by :
  • Date : dezembro 03, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top