Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Camilla Camargo comenta notícias que saem sobre Zezé e Zilu: “Prefiro não perder tempo com isso”


Camilla Camargo afirmou que não se afeta com notícias que saem sobre a sua família
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Camilla Camargo falou sobre a sua carreira e de como lida com as notícias que saem na imprensa com relação aos seus pais.

A atriz, que fez curso de interpretação aos 8 anos e estreou profissionalmente com 20, declarou que a profissão é muito difícil e que as pessoas “tem uma visão distorcida”.

“A gente tem que ralar muito. As coisas nunca caíram no meu colo. A profissão exige paciência, muito suor e força de vontade. Tem que gostar do que faz para não desistir”, contou.

A artista disse que o fato de vir de uma família de figuras públicas – ela é filha de Zezé di Camargo e irmã da cantora Wanessa – foi um estímulo.

“Sou mais cobrada, é natural que as pessoas exijam mesmo. Isso só me incentivou a estudar mais. Sou rata de cursos. Se não estou trabalhando, procuro uma forma de não ficar parada. O corpo e a mente precisam estar sempre em movimento”, afirmou.

Sobre as informações que são veiculadas a respeito da separação dos seus pais (Zezé e Zilu) e de outros assuntos familiares, Camilla garantiu que não se incomoda.

“Aprendi a lidar com isso desde muito nova. Não é de hoje que publicam coisas sobre meu pai, minha mãe e minha irmã. Eu consigo separar uma crítica positiva de uma maldade pura. Aí, deixo para lá, não me afeta. Prefiro não perder tempo com isso. Não esquento a cabeça”, concluiu.
FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS

 

Camilla Camargo comenta notícias que saem sobre Zezé e Zilu: “Prefiro não perder tempo com isso”
  • Title : Camilla Camargo comenta notícias que saem sobre Zezé e Zilu: “Prefiro não perder tempo com isso”
  • Posted by :
  • Date : dezembro 10, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top