Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

“Foi muito difícil guardar segredo”, revela José de Abreu sobre chefe da facção em “A Regra do Jogo”


Gibson foi revelado como o líder da facção de “A Regra do Jogo” durante o capítulo desta quarta-feira (16)
Apesar da identidade do pai da facção criminosa em “A Regra do Jogo” ter sido revelada no capítulo desta quarta-feira (16), José de Abreu contou em entrevista ao “NTV” que já sabia desde antes do início das gravações que interpretaria o chefe da quadrilha.

“Quando a Amora me contou, deixou claro que somente eu do elenco sabia e afirmou que, se a história vazasse, ela mudaria tudo. Imagina, para mim foi muito difícil guardar segredo. Sou geminiano, falo demais. Enfim, deu certo, foi a grande virada da história e fui parar nos trending topics do Twitter. Estou adorando”, vibrou.

Apesar de temer a ameaça da diretora da novela, Abreu não conseguiu guardar o segredo. “Além de mim, só outra pessoa do elenco sabia quem era o Pai, a Renata [Sorrah]. Por lealdade, tive de contar a ela que Gibson era o líder da facção. Não dava para não contar. Afinal, ela aguenta o machista e preconceituoso do Gibson”, afirmou.

O ator ainda informou que, com a descoberta, Gibson passará a mostrar todas as facetas da sua personalidade: “Ele [Gibson] é um bom ator. Tem três caras, por enquanto: o ricaço pai de família, o pai amoroso que sequestra a própria filha, mas a trata bem, e o Pai da facção. O verdadeiro Gibson é aquele que visita a Kiki [Deborah Evelyn] uma vez por semana. O restante é atuação. Ele tem várias facetas.”

José também deu algumas dicas sobre os próximos passos do personagem. “Ele quer chegar ao governo. Não quer ter apenas um porta voz no Congresso. Quer alguém da sua facção lá dentro. Aliás, é o que estamos vendo agora no Congresso Nacional: existem várias facções ali”, criticou.

Abreu preferiu não fazer projeções sobre a audiência da novela após a revelação do “Pai”. “Para o ator a novela fazer sucesso ou não, não tem a menor importância. O que vale é que texto é ótimo. Tem muito a ser revelado. Acho, por exemplo, que o Romero é o sol da novela. Ele vai se redescobrir. Como já foi dito na trama, ele foi criado para ser bandido. Agora, pode mudar, pode ver o sol brilhar mais uma vez como diz a música de abertura [Juízo Final]“, finalizou.
FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS

 

“Foi muito difícil guardar segredo”, revela José de Abreu sobre chefe da facção em “A Regra do Jogo”
  • Title : “Foi muito difícil guardar segredo”, revela José de Abreu sobre chefe da facção em “A Regra do Jogo”
  • Posted by :
  • Date : dezembro 17, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top