Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Fora da TV aberta, Adriane Galisteu “choca” ao revelar que, sim, faz cocô


Sentada em uma privada, Adriane Galisteu revela que faz cocô
Ela é linda, invejada e uma das mais requisitadas celebridades brasileiras. Fora da TV aberta desde que comandou uma edição do “Domingo da Gente” (Record), em 2014, Adriane Galisteu está de volta – ou quase isso – e causando como nunca antes.

Contratada por uma marca de “bloqueador de odores”, a loira retornou aos holofotes ao revelar – pasmem! – que faz o “número 2″ (ah vá!): “As pessoas não imaginam. Meus fãs, olhando para mim, pensando: ‘Será que ela faz isso?’. Claro que eu faço! No começo era só em casa, mas depois não tem como eu escolher com a vida que eu levo, porque não tem como evitar”, diz a beldade, sentada em uma privada.

Galisteu explica: “Chega um certo ponto em que você simplesmente não consegue segurar, não dá para segurar. Todo mundo tenta esconder, até eu, mas quem te conhece sabe que é impossível”.

Em seguida, Adriane aconselha: “O primeiro passo foi assumir, todo mundo faz, não é vergonha para ninguém”. E por fim, recomenda: “Eu por exemplo carrego o meu na bolsa. Quando eu sinto vontade, pego, dou cinco borrifadas no vaso antes de usar e pronto”, fala, sorrindo.

Lançada no último dia 03, a campanha, estrategicamente pensada para se tornar um viral, tem alcançado seu objetivo. Na fanpage da empresa responsável pela “solução milagrosa”, o vídeo já se aproxima de 7 mil curtidas, comentários e compartilhamentos.

FUROSEFLAGRASDOSFAMOSOS@GMAIL.COM
FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS

 
Fora da TV aberta, Adriane Galisteu “choca” ao revelar que, sim, faz cocô
  • Title : Fora da TV aberta, Adriane Galisteu “choca” ao revelar que, sim, faz cocô
  • Posted by :
  • Date : dezembro 08, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top