Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Mãe de atriz dispensada de “Cúmplices” apela para Silvio para reverter o caso


Mãe de Duda Wendling procurou Silvio Santos para tentar explicar a sua versão para dispensa de “Cúmplices de Um Resgate”
Inconformada com o afastamento de sua filha, Duda Wendling, de “Cúmplices de Um Resgate”, Camila Wendling resolveu apelar para Silvio Santos para tentar reverter a decisão do SBT, que retirou a atriz mirim do elenco da novela infantil porque sua mãe não quis renovar o contrato que vence no fim deste mês.

As duas procuraram o homem do Baú em frente ao salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, por duas vezes na semana passada para pedir uma segunda chance. Apesar de recebê-las de maneira carinhosa, o apresentador não pôde intervir em relação ao caso. “Queria ver se Silvio podia fazer uma coisa por ela e também explicar o que aconteceu. Silvio beijou a testa de Duda e disse que não dava pra resolver nada dentro do salão porque o Jassa não permitia”, contou ela, que ainda tentou entregar um dossiê com a sua versão do fato, o que foi recusado pelo empresário.

Natural do Rio de Janeiro, a família de Duda se mudou para São Paulo por causa das gravações da novela. Após a dispensa da garota, eles resolveram voltar para a cidade natal, mas, antes, ainda recorreram à uma das filhas do dono do SBT: “Nós, ao menos, tentamos. Antes de voltar para o Rio, ainda encontramos a Silvia Abravanel em um shopping. Pedi ajuda, mas ela disse que só a dona Iris [Abravanel, autora do folhetim] ou a direção do SBT poderiam resolver”

Camila alegou que a intérprete de Dóris foi agredida verbalmente por outras responsáveis por atores da trama. O episódio resultou em discussões entre ela e as demais mães. A direção teria sido informada, mas não interveio na situação e demitiu a menina dias depois. A personagem passou a ser defendida por Sophia Valverde, porém, a troca só será percebida no vídeo após o Natal. Por enquanto, as sequências com Duda continuam sendo exibidas.

Desde a notícia da dispensa, a menina tem perdido trabalhos já acordados. “Ela tem agenda, porém muitos compromissos foram desmarcados. Vamos ver como ficará essa questão no ano que vem”, afirmou Camila.
FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS

 

Mãe de atriz dispensada de “Cúmplices” apela para Silvio para reverter o caso
  • Title : Mãe de atriz dispensada de “Cúmplices” apela para Silvio para reverter o caso
  • Posted by :
  • Date : dezembro 10, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top