Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Personalidades do samba revelam 'truque' para abusar das comidas natalinas sem perder o foco da dieta para o carnaval


Crédito das Fotos: Alex Sandro Gardel / Renato Cipriano - Divulgação
O ano está acabando e num piscar de olhos chegará o carnaval, a festa de momo que mexe com a cabeça e o corpo de muitas pessoas. Vale de tudo para ficar com o corpo escultural e brilhar na passarela do samba, dietas, malhação, tratamentos estéticos, seja no Sambódromo do Anhembi em SP ou na Marquês do Sapucaí no RJ.



Mas como lidar com as restrições nas festas de fim de ano: Uma rabanada, um pudim, um panetone e todas as guloseimas que também brilham os nossos olhos. Será que vale a pena abrir mão da dieta e "enfiar o pé na jaca" ou então o famoso "só um não vai fazer a diferença. 

Algumas personalidades do samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, nos revelaram alguns truques e dicas para aproveitar ou não as delicias de fim de ano.

Para a Musa da Viradouro, Izabele Gianazza, a preparação que dura de 2 a 3 meses é o necessário para manter a forma e não precisar se sacrificar no fim de ano.


"Todo ano eu malho de 2 à 3 meses com o personal Marcão da academia R1 fitness que fica na Rocinha (onde eu morava 10 anos atrás). O interessante é que todos me perguntam porque eu deixo a elite pra subir o morro pra malhar, ele me prepara para avenida com treinos mais intensos com carga mais altas e resistência.  Nesses 3 meses não bebo refrigerante e evito doces. Nas festas de fim de ano  eu libero, como absolutamente tudo. Depois Foco!"

Prestes a estrear como rainha de bateria da União do Parque Curicica, Simone Parente não quer fazer feio na sapucaí e da dicas de como ser saudável durante o natal.

"Como o carnaval este ano é muito no começo de fevereiro não podemos nos descuidar e fechar a boca é muito importante. Eu particularmente, me preocupo com minha alimentação o ano inteiro, pois se alimentar bem é também uma questão de saúde, mas comer guloseimas também nos trás algum prazer. O importante é a moderação. Não sou muito fã de doces mas gosto no natal da famosa rabanada , mas aprendi alguns truques para deixá-la mais levinha sem perder o sabor , utilizo pão sem glúten, faço no forno ao invés de frita e utilizo leite de coco feito em casa e açúcar mascavo ou de coco com canela para polvilhar. Na academia intensifico o aeróbico pois assim qualquer exagero que possa cometer na comida queimo em uma hora de samba diária, ou uma boa corrida."

A Miss Bumbum do RJ e Musa da União da Ilha, Dani Sperle também é adepta da dieta mas como várias beldades também revela amar a rabanada.

"Sempre faço dieta nessa época por causa do carnaval, mas natal e ano novo eu como de tudo, amo rabanada... rs"

Reinando em seu 4º ano na Tabajara do Samba, a rainha de bateria da Portela, Patricia Nery também deu a sua dica:

"Eu faço dieta ao longo do ano e intensifico quando vai chegando o carnaval por que a gente tem que perder mais peso, ganhar massa muscular, as mulheres ficam assustadas por conta da celulite então a gente reduz, sal, sódio, açúcar etc.. e eu também faço alguns tratamentos estéticos. Nesse período das festas natalinas nós já estamos na dieta do carnaval, por mais que eu cuide da saúde física, também cuido da saúde mental por que eu trabalho com isso, então eu acho que a gente tem que comer sem culpa uma rabanada, um doce, um pudim o que quer que seja, se não a sua ansiedade vai ser tão grande que pode até atrapalhar o seu projeto e você vai ficar infeliz, temos que fazer por prazer, não vai ser uma rabanada em um dia que vai estragar sua dieta. Você se prepara o ano todo , ai chega uma noite que você está com seus familiares, seus amigos, brindando, conversando, a vida também tem que ter seus prazeres, então SIM eu como sem culpa até mesmo no dia seguinte. rs rs rs"

Para Maísa Magalhães, atriz e Musa dos compositores da Acadêmicos do Tucuruvi, em São Paulo, a história parece ser bem fácil, já que a beldade também é nutricionista.

"Eu amooo comidinhas de natal, sou louca por panetone, molhos agridoces e tudo que vai nozes. Como é perto do carnaval, não da pra descuidar, então procuro até a véspera, seguir minha dieta equilibrada normalmente, mesmo estando em época de férias, e na ceia de natal e ano novo eu como de tudo um pouco, nem que seja uma ou duas colheres de cada coisa, assim não passo vontade e já fico feliz. Com doces também, uma porção pequena já me agrada! E no dia seguinte, já procuro seguir a dieta novamente. O que não pode é relaxar a semana inteira, se não perde o trabalho de meses conquistado na acadêmia. rs rs"

Já para Tânia Oliveira, a Ex Panicat e Madrinha da Escola de Samba Dragões da Real, 

“Meu cardápio antes do carnaval é muita proteína, carboidratos integrais, frutas substituindo os doces, energéticos e água pra não desidratar durante os ensaios, quando o suor é excessivo”, afirma Tânia. A ex-panicat diz que faz tratamento com nutricionista: “É bom sempre ter o acompanhamento de um nutrólogo / nutricionista. Eu tenho um acompanhamento de toda a minha alimentação com meu médico, além de controle de suplementação de vitaminas e minerais”.



E quem pensa que se privar de comer é apenas coisa de mulher se engana, o modelo e Mister Brasil Top Universo 2015, Matheus Gouveia que será destaque no carnaval de São Paulo pela Tucuruvi e também pela Independente Tricolor, nos revelou sua dieta.

"Eu sou muito determinado em tudo que faço, então pré carnaval temos pouco mais de 60 dias, não posso ficar para trás com a dieta. Me alimento cada 2 horas e quando estou muito afim de um docinho procuro comer um chocolate 70% mas sem culpa, pois a mente nos ajuda muito. Minha dieta está sendo 8 refeições por dia, todas baseada em carboidratos e proteínas. Não existe milagre e sim determinação."

Se para um destaque masculino já dá uma pulga atrás da orelha, imagine para um Rei? Com a palavra, Daniel Manzioni, Rei da bateria da Acadêmicos do Tatuapé

"Eu normalmente como trabalho com atividade física, já venho cuidando do meu corpo, da parte aeróbica, da parte alimentar através do ano, não bebo, não sou de bebidas alcoólicas, então dessa parte eu já me previno bem na ceia e normalmente também na parte da alimentação eu não me previno muito de comer as coisas na ceia de natal não, no réveillon sim, por que não sou muito da alimentação do réveillon não, sou mais da confraternização em geral, mas no natal eu não abro mão, como de tudo, só que em menos quantidades."
FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS

 



Personalidades do samba revelam 'truque' para abusar das comidas natalinas sem perder o foco da dieta para o carnaval
  • Title : Personalidades do samba revelam 'truque' para abusar das comidas natalinas sem perder o foco da dieta para o carnaval
  • Posted by :
  • Date : dezembro 24, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top