Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Record acerta com reprise de “Prova de Amor” e reassume vice-liderança à tarde


Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado protagonizaram “Prova de Amor”
Dia de luz, festa do sol, um barquinho a deslizar no macio azul do mar… Sim, assim como em sua exibição original, entre outubro de 2005 e julho de 2006, “Prova de Amor” firma-se como um sucesso.

No ar nas tardes da Record, a trama de Tiago Santiago é um dos acertos da rede de Edir Macedo em 2015, que trocou o “Programa da Tarde” por reprises de novelas, ainda que, a exemplo de “Dona Xepa”, “Chamas da Vida” desponte como um fracasso.

Dado obtidos  mostram que o folhetim protagonizado por Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado acumula média de 5.5 pontos na Grande São Paulo, um acréscimo de 12% em relação ao mesmo período do ano passado – de 27/07 a 11/12, data do centésimo capítulo. O desempenho colocou o canal na segunda colocação, superando o SBT, que somou 5.2 pontos no período. Na faixa, das 14h45 às 15h45, a Globo assegurou 9.3 de média.

“Prova de Amor” também não faz feio no comparativo mensal. A produção marcou 3.5 em julho, 4.5 em agosto, 5.3 em setembro, 5.9 em outubro, 6.3 em novembro e, na parcial de dezembro, amealha 6.4 pontos. Até aqui, o recorde da produção é de 7 pontos, obtido dezenove vezes.

A diferença para a Globo tem diminuído. Na sexta-feira (11), por exemplo, a trama liderou por 18 minutos. Já nesta quinta-feira (17), cravou 7 de média com pico de 9 e 16% de share (número de televisores ligados), ante 9 da emissora carioca e 5 do SBT. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios.
FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS

 
 
Record acerta com reprise de “Prova de Amor” e reassume vice-liderança à tarde
  • Title : Record acerta com reprise de “Prova de Amor” e reassume vice-liderança à tarde
  • Posted by :
  • Date : dezembro 18, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top