Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

"Renovação em TV é fundamental", diz Marcelo Tas sobre fim do CQC


O apresentador Marcelo Tas
Com autoridade de quem comandou a bancada do "CQC" por sete anos, Marcelo Tas afirma que, mesmo fora da TV em 2016, o programa deixa um saldo "extremamente positivo". Nesta quarta-feira (9), a Band anunciou o período sabático da atração, atualmente apresentada por Dan Stulbach, Marco Luque e Rafael Cortez.

"O CQC contribuiu para renovação do humor brasileiro, vários novos talentos foram revelados e trouxe um novo frescor e irreverência à linguagem telejornalística, sobretudo para a cobertura política", afirmou Tas.

Para o apresentador, é natural o final do ciclo. "Sou grato pelos sete anos que lá estive e desejo o melhor para meus ex-colegas de bagaça. Renovação em TV é fundamental, na frente e atrás das câmeras. O CQC acabou? Viva o CQC!", disse. 

Convocado para uma reunião nesta quarta com o diretor da TV Bandeirantes, Diego Guebel, Marco Luque foi informado sobre o fim do "CQC". O apresentador do programa confirmou ao UOL a surpresa com a decisão da emissora.

O repórter Maurício Meirelles lamentou o fim do CQC: "Estou triste pelo fim do projeto"
"Fomos surpreendidos com a notícia, mas era uma possibilidade. Todo final de ano existe essa preocupação com relação à grade da próxima temporada. Existe uma avaliação das atrações e todo mundo fica na expectativa, na torcida. Nós não esperávamos porque nessa reta final o CQC estava indo muito bem. Televisão é isso", explicou Luque que estava ao lado de Maurício Meirelles e Rafael Cortez no encontro com os diretores.
Meirelles também lamentou o fim do programa que é inspirado em um formato argentino. "Estou triste pelo fim do projeto, mas não pessoalmente. Na TV é assim que funciona... É uma profissão como qualquer outra. Dá certo continua, dá errado termina", afirmou o repórter para o colunista Flávio Ricco, do UOL.


Luque confirmou que a direção da Bandeirantes garantiu que só seria um ano sabático para a turma do CQC. Em 2017, existe a possibilidade de um retorno. Um dos mais antigos integrantes do programa, que estava no ar há oito anos, ele não escondeu uma certo decepção. "Estou chateado e triste porque é uma perda, uma dor para nós integrantes de um programa que revolucionou a televisão brasileira. Foram oito anos de sucesso, sim, e isso é que fica marcado", comentou o apresentador cujo contrato termina no dia 31/12.

Luque não sabe como vai ser o seu futuro na televisão. "Não tenho nada, não tenho uma proposta de outra emissora. Vamos esperar", declarou.

Ex-integrantes lamentam fim do programa

No Twitter, Monica Iozzi, que deixou o "CQC" em 2013, lamentou a suspensão do programa. "Lamento muito. O trabalho mais difícil que já realizei e do qual mais tenho orgulho. Uma pena...", disse ela.

Integrante em 2014, Naty Graciano também se pronunciou sobre o fim do "CQC". No Facebook, ela desejou sorte à equipe demitida pela Band.
FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS

 
"Renovação em TV é fundamental", diz Marcelo Tas sobre fim do CQC
  • Title : "Renovação em TV é fundamental", diz Marcelo Tas sobre fim do CQC
  • Posted by :
  • Date : dezembro 10, 2015
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top