Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sábado, 2 de janeiro de 2016

Christina Aguilera achou na música uma terapia para seus problemas do passado

A infância de Christina Aguilera não era "emocionalmente segura".

A cantora de 'Fighter' - que conversou abertamente sobre a violência doméstica que testemunhou entre os seus pais quando era mais jovem - admite que encontrou na música a sua "terapia" natural.

"Eu certamente soube quando estava pronta para ter os meus próprios filhos e num ambiente seguro para que eles pudessem ter coisas que eu não tive enquanto crescia. Na música eu achei a minha forma de liberação e saída, às vezes uma terapia", contou.

A cantora de 34 anos fez uma parceria com HopeLine, da Verizon, para arrecadar dinheiro para as vítimas da violência doméstica e se sente feliz porque é capaz de falar sobre o assunto que geralmente é considerado tabu.

Ela acrescentou à revista 'Us Weekly': "É um assunto que realmente atinge na minha casa. Sempre fui bastante aberta a falar sobre minhas próprias experiências por ter testemunhado a violência doméstica no meu lar e nas casas vizinhas. É um assunto tabu. Nem todo mundo gosta de falar sobre isso. Ele deixa as pessoas desconfortáveis, mas é por isso que para mim é tão importante falar e ajudar os outros para que encontrem esperança em uma situação desesperadora".
FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS

 
Christina Aguilera achou na música uma terapia para seus problemas do passado
  • Title : Christina Aguilera achou na música uma terapia para seus problemas do passado
  • Posted by :
  • Date : janeiro 02, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top