Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Datena anuncia ao vivo que não será mais candidato à prefeitura de São Paulo

Datena anunciou em seu programa de rádio que não irá mais se candidatar à prefeitura de São Paulo

Datena surpreendeu a todos na manhã desta segunda-feira (18) ao anunciar que não irá mais se candidatar à prefeitura de São Paulo nas eleições municipais deste ano.

O jornalista fez a declaração durante o programa que comanda na rádio Bradesco Esportes FM, que pertence ao grupo Bandeirantes, e ainda revelou que, além de não disputar o título de prefeito na cidade paulista, também vai sair do Partido Progressista (PP), no qual se filiou no ano passado.

Dentre os motivos que o fez tomar a decisão, está uma denúncia contra o partido. O apresentador do “Brasil Urgente” alegou que não poderia permanecer num grupo que “tomou mais de R$ 300 milhões da Petrobras.”

Datena se referia às acusações feitas pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que afirmou que o PP sustentava um esquema de corrupção na Petrobras liderado pelo ex-diretor de Abastecimento, Paulo Roberto Costa, e o doleiro Alberto Youssef, que desviou R$ 357,9 milhões dos cofres públicos entre 2006 e 2014.

Outra justificativa para o comunicador deixar o Partido Progressista é a realização de eleições prévias internas. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, ele teria que disputar o posto com o ex-prefeito Paulo Maluf. “Jamais disputaria uma prévia eleitoral com [Paulo] Maluf. Preferia uma disputa com o Marcola [um dos líderes do PCC]“, sentenciou.
FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS

 
Datena anuncia ao vivo que não será mais candidato à prefeitura de São Paulo
  • Title : Datena anuncia ao vivo que não será mais candidato à prefeitura de São Paulo
  • Posted by :
  • Date : janeiro 18, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top