Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sábado, 9 de janeiro de 2016

Ícone do Carnaval, Ângela Bismarchi da dicas para quem quer brilhar na avenida



Um dos nomes mais conhecidos da festa de momo, escritora da dicas para iniciantes

Divulgação - Assessoria de imprensa
Foto: MF Models Assessoria
Ângela Bismarchi, uma das maiores estrelas do carnaval brasileiro, resolveu dar dicas para as musas que estão iniciando na folia de momo e passar sua experiência como um dos ícones da maior festa popular do país.

Acostumada a brilhar nas passarelas do samba, Ângela explica que a preparação para se destacar durante o carnaval deve acontecer durante todo o ano e não somente às vesperas da festa, como muitas costumas fazer.

“Corpo bonito requer dedicação, bons hábitos e ter uma rotina de exercícios e alimentação saudável se quiser arrasar na  avenida”, explica Ângela.

Prestes a lançar seu segundo romance, o polêmico “Don Juan e Seus 50 Tons de Pink”, Ângela também deu dicas valiosas para quem pretende se manter no posto e ganhar a confiança da comunidade da escola em que desfila.

“Precisa participar dos ensaios na quadra, rua e sambódromo. Se não sabe sambar procurar fazer aulas de samba para pegar uns  passos”, explica a loira.

Já para a hora do desfile, Ângela, que já brilhou como rainha de bateria e Musa de diversas escolas do Rio e de São Paulo, conta o que é preciso para fazer bonito.

“Usar uma fantasia leve, senão você não consegue chegar no final do desfile de cansaço e muito calor. Sapato é muito importante para não atrapalhar na evolução. Com o sapato machucando e apertando o pé  você não vai conseguir sambar bem”, ensina Ângela.
FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS

 

Ícone do Carnaval, Ângela Bismarchi da dicas para quem quer brilhar na avenida
  • Title : Ícone do Carnaval, Ângela Bismarchi da dicas para quem quer brilhar na avenida
  • Posted by :
  • Date : janeiro 09, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top