Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sábado, 9 de janeiro de 2016

Jennifer de Paula pretende ajudar outras pessoas que sofreram queimaduras


Modelo pretende usar sua experiência para auxiliar quem passou pelo mesmo drama


Divulgação - Assessoria de Imprensa
Foto: MF Models Assessoria 
Jennifer de Paula, Destaque da Acadêmicos da Rocinha e Musa do Cordão da Bola Preta, mais tradicional bloco de rua do Rio de Janeiro, já teve sua história de vida mostrada na TV e em diversos veículos de comunicação.

A modelo carioca ganhou fama após revelar em um programa de TV como superou um acidente que sofreu na infância e que deixou sequelas em seu corpo. Aos cinco anos, Jennifer de Paula teve 60% de seu corpo queimado quando seu irmão tentou atear fogo a um formigueiro e ela foi atingida pelas chamas.

Para superar o trauma, Jennifer decidiu cobrir as marcas das queimaduras com tatuagens. Por conta de sua peregrinação com diversos especialistas, a modelo também  acabou aprendendo tudo sobre queimaduras. 

Com a exposição que conseguiu na imprensa, Jennifer acabou se tornando referência para muitas pessoas que enfrentaram o mesmo problema e que a questionam sobre o tema. Devido a seu caso  ela tem muita vontade de auxiliar pessoas, que, muitas vezes, por falta de informações,  costumam tomar atitudes erradas neste caso.

Para não cometer equívocos, apesar de seu vasto conhecimento, Jennifer de Paula está buscando um profissional que possa auxiliá-la a ajudar essas pessoas.

“Minha intenção é ajudar as pessoas que enfrentaram o mesmo drama que eu, nem que seja com palavras, conselhos e experiência. O  que eu vivi só quem viveu sabe, não quero que isso pareça algo para me expor, até por que não alimento esse assunto, mas o número de mensagens nas redes sociais de pessoas que querem e precisam de orientações é muito grande.. Quando ajudo alguém de qualquer forma que seja, me sinto aliviada, ser útil é bom”, explica Jennifer.

Além de tentar incentivar outras pessoas que sofreram com queimaduras, Jennifer de Paula também pretende mostrar que é completamente possível e viável superar o bullying, assim como ela superou.
FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS

 







Jennifer de Paula pretende ajudar outras pessoas que sofreram queimaduras
  • Title : Jennifer de Paula pretende ajudar outras pessoas que sofreram queimaduras
  • Posted by :
  • Date : janeiro 09, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top