Joyce Rocha encarna guerreira africana em ensaio técnico da Pérola Negra


Crédito das Fotos: Marília Prétola / Renato Cipriano – Divulgação
Na noite do último sábado (09), a escola de samba Pérola Negra, realizou o seu primeiro ensaio técnico geral rumo ao carnaval 2016 no Sambódromo do Anhembi. A agremiação que no carnaval de 2015 foi a Vice-campeã do grupo de acesso, ganhou a vaga para retornar a elite do carnaval paulistano em 2016, onde terá a missão de abrir o desfile das escolas do grupo especial, na sexta-feira dia 05 de fevereiro.

Mesmo com a chuva que caia na cidade de São Paulo, os componentes não se intimidaram, compareceram em peso e fizeram bonito durante o ensaio com muita garra e agitação das bexigas, que teve no comando o intérprete Juninho Branco animando a comunidade ao puxar o samba de enredo com muita garra e vontade de trazer o campeonato para a agremiação.

A frente da bateria que possui no comando o mestre Henrique Ne, o destaque ficou para a Princesa Joyce Rocha, que estava de Guerreira Africana, trajando um figurino todo bordado de missangas com penas rabo de galo, a qual segundo a beldade, foi confeccionada por ela mesma.

Joyce que já desfila há quatro anos a frente da bateria da agremiação, no dia-a-dia é cabeleireira visagista e possui como lema a frase "Tudo pode ser, só basta acreditar".

No carnaval de 2016, a Pérola Negra levará para o sambódromo do Anhembi o enredo de título: “Do Canindé ao samba no pé. A Vila Madalena nos passos do balé”, o qual será o segundo trabalho consecutivo desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Borges na agremiação.
FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS

 



Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.: ''Uma decisão que partiu dele''

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló
A apresentadora flagrou um momento de descanso durante o domingo

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Globo toma decisão sobre futuro do “Só Toca Top”

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos
A atriz dividiu a novidade em suas redes sociais e de quebra ainda ganhou elogios