Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Musa do Carnaval, Elaine Ranzatto posa em comunidade e desabafa sobre abandono do Governo

Se preparando para desfilar pela Acadêmicos da Rocinha e Caprichosos de Pilares, modelo posou no alto do Vidigal


Divulgação - Assessoria de Imprensa
Foto: MF Models Assessoria
Elaine Razatto, Musa das escolas de samba Acadêmicos da Rocinha e Caprichosos de Pilares, posou para um ensaio inspirado no carnaval, no alto do Morro do Vidigal.

Elaine, que é natural de Niterói, mas vive em Angola há alguns anos, teve contato com a vida na comunidade e falou sobre a experiência.

Posar no Vidigal foi uma sensação indescritível por que pude conhecer bem de perto a cultura da comunidade. Atestei pessoalmente que tem muita gente bacana, honesta e batalhadora. Estive com tia Leia uma lutadora que a mídia explorou mas poucos dão valor. É uma mulher extraordinária. Subi o morro de Kombi, como tem gente lutadora”, revelou Elaine

Mesmo vivendo em Angola, Elaine notou o descaso do governo com diversos setores da sociedade e se mostrou indignada com o abandono imposto pelos governantes.

“O  Brasil precisa de educação e cultura para que tenhamos um futuro justo. Nossas crianças não tem bons exemplos aqui dentro. Precisamos de um modelo americano, para aprender o que é civismo e entende que honestidade é obrigação e não qualidade. Só assim, lá na frente, formaremos um governo mais justo, forte e inteligente. Esse governo e essa geração, para mim, estão perdidos. Não há mais o que fazer porque tá todo mundo corrompido. Eu quero viver ainda para ver essas crianças que vi no Vidigal indo para escola, tenho bons exemplos.

O indignação de Elaine se deparou com o contraste do desgoverno com a paisagem esplendorosa proporcionada pela comunidade, uma das mais tradicionais da cidade. Elaine ainda traçou um paralelo entre a busca de evolução de Angola, onde vive atualmente, com sua pátria mãe, o Brasil.

“O Vidigal é uma comunidade linda. A paisagem é bonita, as pessoas têm essência bonita, sonhos bonitos. Falta vergonha na cara dos nossos governantes, mas eu só acredito numa mudança a longo prazo, através da mudança de cultura e educação. De resto, não pensem que aqui fala uma "patricinha", que nunca viu a pobreza, ou lugares humildes. Minha família está na baixada fluminense, parte no subúrbio do Rio, em Marechal Hermes, e parte em Maricá. E eu sai do Brasil para ver um cenário 50 vezes pior...  Africa. Então olhando para minha Angola e para meu Brasil, ainda acredito mais em Angola que tem somente 40 anos de independência e 90% da população ainda tem inocência. E qual é a nossa desculpa com 500 anos? Colocar a culpa nos índios? Na colonização portuguesa? Nós perdemos a ingenuidade e a honestidade. Não aceito as desculpas de hoje, a política e a economia. Já tivemos tempo suficiente. Somos um país de sem vergonhas, sem atitude pra mudar”, desabafa Elaine Ranzatto.
FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS

 





Musa do Carnaval, Elaine Ranzatto posa em comunidade e desabafa sobre abandono do Governo
  • Title : Musa do Carnaval, Elaine Ranzatto posa em comunidade e desabafa sobre abandono do Governo
  • Posted by :
  • Date : janeiro 07, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top