Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Saiba mais sobre Elaine Ranzatto, que desbancou Antônia Fontenelle como rainha da Caprichosos de Pilares

Modelo e atleta fitness é sucesso em Angola, onde atua como modelo e empresária de sucesso


Divulgação - Assessoria de Imprensa
Foto: Mike Ohrangutang \ MF Models Assessoria
A nova rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, Elaine Ranzatto, modelo brasileira que conquistou Angola, é conhecida por sua beleza e por seu empreendedorismo.

Elaine, que destronou Antônia Fontenelle na agremiação carioca, revolucionou o mercado fitness angolano comandando a academia Luanda Sport Center, na capital de Angola. Diretora da academia no país africano, Elaine também é proprietária da grife Ranzatto Fitness, que produz looks fitness para o Brasil e para a África.

“Eu vim para Angola para montar a academia Luanda Sport Center, desde parte operacional até financeiro e hoje atuo como diretora geral, cuido de tudo, estratégia marketing, financeiro, administração operacional, tudo mesmo, Cheguei aqui com a missão de fazer o público angolano gostar do estilo de vida fitness, saber o que é fitness e corpo saudável, mudar alimentação e cultura deles e tenho feito isso há 4 anos.”, conta Elaine Ranzatto.

Além de se destacar como empresária em várias frentes, a bela, que foi criada em Niterói, mas nasceu no Rio de Janeiro, Elaine também faz sucesso como atleta, tendo disputado com destaque concurso como a disputa do título de Diva Fitness organizado pela WBFF (World Beauty Fitness & Fashion).

A bela que rotineiramente é notícias em sites e jornais angolanos, como o Platinaline, um dos maiores daquele país, comentou a polêmica envolvendo a troca de posto na Caprichosos de Pilares e as declarações de Antônia Fontenelle a um jornal carioca, insinuando que perdeu a coroa de rainha de abateria por não querer pagar pelo cargo.

“Como musa (posto que ocupava antes de ser coroada rainha de bateria) já estava com essa declaração dela engasgada. Acho que para ser uma verdadeira lady, necessita de educação e sabedoria antes de tudo. Muito feio da parte dela se referir a futura rainha, que ela não conhece, e sequer tem a ver com os problemas dela com a escola, com o termo chulo que ela usou. Hoje eu sou a Rainha, será que deveria levar isso em consideração? Ela deve ter cuidado nas palavras Por que ainda não vi justiça proteger gente famosa. Óbvio que to "me lixando" para o termo pejorativo usado por ela, mas não diga que é lady, dama da alta sociedade e muito educada. Na minha humilde cultura uma lady não se reporta assim. A comunidade detesta ela, por ela tratar todo mundo por "povinho" e eles sabem disso. Outra coisa falada na entrevista dela para o jornal é que nunca pagaria por um cargo de rainha de escola de grupo de acesso. Ta cuspindo no prato que ia comer, né? Por que ela ia desfilar então? Filantropia? Faz favor, não é o tipo dela. E ninguém faz filantropia para aparecer. Muito feio isso. Desmerecer as escola do grupo de acesso é desmerecer o carnaval inteiro Por que todas elas fazem parte do jogo. E se é tão baixo para o nível dela, Por que  procurou a escola então? Eu odeio hipocrisia”, desabafou Elaine Ranzatto.

A modelo também contou como tem se preparado para brilhar no carnaval a frente da escola de Pilares: “Tenho uma equipe de profissionais que me acompanham nas preparações. Meu planejamento completo de treino é feito pela Personal brasileira Caroline Zawadski, em Miami e a execução dele é realizado pelo Personal angolano Fabio Andrade e toda dieta acompanhada pelo coordenador da LSC Mauricio Severo. Treino de segunda a sábado impreterivelmente.”

FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS

 












Saiba mais sobre Elaine Ranzatto, que desbancou Antônia Fontenelle como rainha da Caprichosos de Pilares
  • Title : Saiba mais sobre Elaine Ranzatto, que desbancou Antônia Fontenelle como rainha da Caprichosos de Pilares
  • Posted by :
  • Date : janeiro 18, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top