Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Paredão falso agita a noite do BBB 16 e Ana Paula faz promessas sobre sua volta. Saiba tudo o que aconteceu!


Trá, trá, trá! Ana Paula não faz parte do grupo Vingadoras, mas com certeza já está preparando a metralhadora para quando voltar para a casa mais vigiada do Brasil. Isso porque
, a sister foi a escolhida do público para ir para um quarto cheio de mordomias observar toda a casa por dois dias. Na madrugada de quarta-feira, dia 10, ela fez o papel do público e deu aquela espiadinha em toda a casa.


E nas promessas de resolução de Ana Paula sobrou até para os amigos. Isso porque, enquanto assistia uma conversa de Dona Geralda, a sister comentou: A Dona Geralda falou em público que eu voltava, e no jogo, que eu não voltava. Vamos ter que acertar o compasso. Gosto muito da senhora. Mas vamos ter uma conversa séria.

E a maior decepção de Ana Paula na noite foi Renan, que seguiu conversando muito com os brothers sobre o paredão e declarou sobre a suposta saída da participante: Para mim era o que eu achava melhor, estava insuportável. A voz estava me irritando. A jornalista então retrucou assistindo ao comentário do modelo: Renan, vou pedir ajuda para os amigos para saber o que fazer. Porque é muita passionalidade junta. Se a gente pudesse dar na sua cara, era uma opção. E continuou em outro momento: "É perigosíssimo. Naja. Quem diria? E o povo achando que o bicho era forte. Por fim, a participante decretou: Ninguém quer ele no time de ninguém. E a atriz sou eu. Antipatia adquirida mais do que Juliana e Daniel. Como é que faz? Deixa para depois. Não faz nada agora. A gente vai deixar o mais antipático para o final. A antipatia pelo Renan vai ultrapassar limites homéricos.


Daniel, que não tinha nenhuma amizade pela sister e até tinha indicado Ana Paula para o paredão, também comentou a saída dela do programa: A gente estava comentando agora... É uma paz. Foi a melhor decisão para a casa. Não vai ter mais ninguém doidão botando a mão no meu peito.



Ana Paula continua madrugada afora articulando sobre o jogo e segue dizendo: Ninguém falou da Cacau. Só falou que ela votaria com o Matheus. Com isso, se você não vier para a gente, se ninguém pegar a liderança, eu mando a Juliana? Estou precisando ver mais dessa novela. Qual é desse povo aí? E continua: Juliana é carta branca. Nem tomei antipatia por você. A do Renan foi adquirida. Não estou na reta. Provavelmente vai a Pequi (Munik). Se você pegar a liderança, pode fazer uma revolução. Indica o Renan, e o Daniel vai pela casa. Ana Paula, até que você não é burra. É isso.


Adélia também entrou na onda de falar de Ana Paula e comentou com Juliana: Hoje dá para dormir mais leve, mas mesmo com o comentário, a jornalista ainda pretende trazer a advogada para seu lado: Adélia é vida. Adélia é minha. Vou falar com ela. E depois declara: Vou te ensinar a rodar uma baiana. Você vai virar o poder.



Juliana também estava com ar de vitória na casa, ao pensar que Ana Paula tinha sido eliminada. Em conversa sobre o jogo, ela comenta sobre Matheus: Ele estava tentando me induzir. Eu falei: Matheuzinho, eu faço as coisas da minha cabeça. Eu já tenho o meu critério na minha cabeça e eu não sei te responder isso agora.
Paredão falso agita a noite do BBB 16 e Ana Paula faz promessas sobre sua volta. Saiba tudo o que aconteceu!
  • Title : Paredão falso agita a noite do BBB 16 e Ana Paula faz promessas sobre sua volta. Saiba tudo o que aconteceu!
  • Posted by :
  • Date : fevereiro 10, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top