Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sábado, 21 de maio de 2016

Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais


Ana Hickmann e o marido Alexandre Corrêa; apresentadora sofreu ataque em Belo Horizonte
Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (21), em um hotel em Belo Horizonte (MG). Um homem armado invadiu o quarto onde ela estava hospedada e tinha intenção de atirar na apresentadora, segundo informações da Polícia Militar.

"Um fã teria se aproximado, atirado e uma assessora que não é parente da Ana Hickmann foi baleada, levada ao hospital Biocor e passa bem. Ana não foi atingida", informou o tenente da Polícia Militar de Belo Horizonte à repórter do "Brasil Urgente", da Band.

O suspeito estava no corredor do 9º andar do hotel, abordou o cunhado de Ana Hickmann, levou o cunhado rendido até o quarto, fez a apresentadora, o marido e assessora (que é mulher do primeiro abordado) de reféns e obrigou os três a se deitarem, informou o programa da Band.

De acordo com informações preliminares, o suposto fã foi morto por Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, que teria desarmado o homem e atirado nele. Ana Hickmann e o marido irão ao hospital saber o estado de saúde da assessora e, em seguida, deverá prestar depoimento no 22o Batalhão da Polícia Militar.

O programa da Band também informou a resposta do hotel Caesar Business, na zona sul de Belo Horizonte, onde Ana estava hospedada. Ela lançaria sua coleção de roupas na cidade.

"Em comunicado, o hotel lamenta que no local Ana tenha sido vítima de ataque de um suposto fã", informou a repórter do "Brasil Urgente".
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.
Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais
  • Title : Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais
  • Posted by :
  • Date : maio 21, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top