Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Após cenas pelado em novela, Klebber Toledo confessa: “Morro de vergonha”


Klebber Toledo ficou peladão na TV
Depois de aparecer pelado algumas vezes em “Eta Mundo Bom!”, Klebber Toledo confessou que não se sente muito confortável com o fato de surgir assim em cena para dar vida a Romeu.

“Foi difícil porque sou tímido. Morro de vergonha. Fiz uma brincadeirinha para descontrair, mas é óbvio que dá vergonha. Quando li a cena, fiquei preocupado, pensei ‘Como é que vai ser esse negócio?’, mas aí eu pensei, é uma novela das seis, junto com a coisa toda a cena fica engraçada, ele sofre escrachado, é nítido. E aí eu não precisei pedir nada, para ninguém sair do set, porque isso tudo já é feito. Na última [cena] nem quis roupão porque a gente já ia fazer a outra. Só protegi a parte de trás, o ‘cegonho’ já estava protegido com tapa-sexo”, falou a ator ao portal “UOL”.

Toledo destacou que, caso haja necessidade, não se importa de mostrar tudo: “Não tem necessidade [de usar tapa-sexo], mas vai que tem um celularzinho bobo. Se precisar 100%, eu farei. Vamos ter pudor com outras coisas, né? Com roubar, mentir…”.

Ele ainda comentou uma abordagem feita num aeroporto, na qual ouviu sobre o “cegonho” – como suas partes íntimas são chamadas no folhetim. “Peguei o avião com uma senhora outro dia que contou que pediu para a neta mudar o horário do voo só por causa da novela e ainda disse: ‘A gente tava falando do cegonho’”, divertiu-se.
Após cenas pelado em novela, Klebber Toledo confessa: “Morro de vergonha”
  • Title : Após cenas pelado em novela, Klebber Toledo confessa: “Morro de vergonha”
  • Posted by :
  • Date : maio 11, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top