Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

domingo, 1 de maio de 2016

BOMBA!Modelo Vivi Orth, que vai posar nua, é evangélica


(Reprodução / Instagram)
Vivi Orth e André Sanseverino, publisher da ‘Playboy’

A espera dos fãs da ‘Playboy‘ acabou! A modelo paranaense Vivi Orth foi confirmada como a próxima capa da revista, que chegará às bancas no dia 17 de maio. Viviane, que é evangélica, contou ao Virgula que não vê conflito entre a profissão e a religião escolhidas por ela, e que topou fazer o ensaio porque a nova ‘Playboy’ tem uma nova linguagem.

A top tem 26 anos, 13 de carreira, e é musa do estilista britânico John Galliano. Ela já desfilou para grifes desejadas como Balenciaga, Christian Dior, Chanel, Dolce & Gabbana, Versace, Louis Vuitton, Marc Jacobs, DKNY, Alexander McQueen, Hermés, Céline, entre outras.
De acordo com o publisher e vice-presidente André Sanseverino, ter uma top model na capa marca mais um passo na construção da nova fase da publicação: “A ‘Playboy’ não tinha a tradição de trazer grandes modelos de passarela em sua capa. Essa escolha faz parte do nosso objetivo de ter mulheres lindas, bem-sucedidas e que tragam frescor para a revista”, afirmou.
Assim como ocorreu com Luana Piovani, a paranaense também irá assinar uma coluna na edição de maio. Enquanto você aguarda a nova edição da ‘Playboy’, veja cliques imperdíveis de Vivi Orth.

Vivi Orth
A paranaense foi confirmada como a próxima capa da revista, que chegará às bancas no dia 17 de maio. A top tem 26 anos, 13 de carreira, e é musa do estilista britânico John Galliano. Ela já desfilou para grifes desejadas como Balenciaga, Christian Dior, Chanel, Dolce & Gabbana, Versace, Louis Vuitton, Marc Jacobs, DKNY, Alexander McQueen, Hermés, Céline, entre outras.

Créditos: Reprodução / Instagram
BOMBA!Modelo Vivi Orth, que vai posar nua, é evangélica
  • Title : BOMBA!Modelo Vivi Orth, que vai posar nua, é evangélica
  • Posted by :
  • Date : maio 01, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top