Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 31 de maio de 2016

Cleo Pires revela diagnóstico de hiperatividade e diz: 'Tendência a vícios'



Cleo Pires vai estrear uma nova personagem na noite desta terça-feira (31), com a exibição do primeiro capítulo da novela "Haja Coração". Intérprete de Tamara, uma mulher que adora adrenalina, a atriz voltou a fazer comparações com a empresária e contou que, assim como ela, já foi adepta de esportes radicais. Mas, ao contrário de Tamara, ela começou a prática por conta de um diagnóstico médico.

"Eu sou bastante inquieta. Tive um diagnóstico de hiperatividade e vício em adrenalina há uns anos. Estou pegando bem mais leve hoje em dia. Tenho uma personalidade com bastante tendência a vícios e, com a maturidade, aprendi a lidar com isso de uma maneira melhor", revelou Cleo em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

A atriz, que não teme comparações com a carreira da mãe, Gloria Pires, contou que já encarou o problema de diferentes formas e que hoje lida melhor com ele. "O importante é a superação e a compreensão dos vícios. Já tive a fase de esportes radicais, de dar 'cavalo de pau' no jet ski, bungee jumping, etc. Mas entendi que isso não alimentava a minha alma. Era divertido, me dava uma satisfação imediata, mas logo passava e eu ficava querendo cada vez mais. Alimentar vício é assim, um saco sem fundo", avaliou.

No novo folhetim das sete, a personagem de Cleo viverá um triângulo amoroso com Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador). Junto com o irmão, Beto (João Baldasserini), ela vai tramar para separar o o casal de protagonistas.

"Eu e Mari (Ximenes) nos adoramos e temos uma admiração grande uma pela outra. Minha primeira novela foi com ela ('América", de 2005). Malvino também é um grande parceiro de outros trabalhos (Eles já atuaram juntos no filme "Qualquer gato vira-lata"). Estou feliz em estar com os dois", comemorou ela, acrescentando que não fez nenhuma preparação especial para a personagem. "No meu dia a dia, eu fico descobrindo como ela se portaria nas mais diversas circunstâncias".
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook
Tatá Werneck aparece em “Totalmente Demais” com carro que não é de Fedora


Cleo Pires revela diagnóstico de hiperatividade e diz: 'Tendência a vícios'
  • Title : Cleo Pires revela diagnóstico de hiperatividade e diz: 'Tendência a vícios'
  • Posted by :
  • Date : maio 31, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top