Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Com “Bate & Volta” e “MasterChef”, Band tira o sono de Globo, Record e SBT


Luciana Gimenez e José Luiz Datena na estreia do “Bate & Volta”
O “Bate & Volta” estreou com boa audiência nesta terça-feira (17). Exibido entre 0h46 e 1h16, o programa da Band registrou 3 pontos de média com pico de 5 e 10% de share (número de televisores ligados), contra 7 do SBT, 6 da Globo, 2 da Record e 0 da RedeTV!.

No primeiro episódio, José Luiz Datena assumiu o volante ao lado de Luciana Gimenez nas ruas de São Paulo. Enquanto conversaram, o âncora do “Brasil Urgente” levou a apresentadora do “Superpop” até a casa onde ela morou durante a infância no bairro de Perdizes.

Já o “MasterChef”, que causou com uma prova com cabeças de porcos, atingiu 6 pontos com pico de 7 e 12% de share, ante 13 da Globo, 8 do SBT, 7 da Record e 1 da RedeTV!. O reality culinário beliscou a primeira colocação por 7 minutos, a segunda por 18 e a terceira por 27. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande SP.

Na Globo, pelo segundo dia consecutivo, o “Bem Estar” perdeu a liderança para o “Hoje em Dia”. No ar das 10h09 às 10h49, o matinal comandado por Fernando Rocha e Michelle Loreto anotou 7 pontos de média com 8 de pico e 20% de participação, contra 7 da Record, 6 do SBT, 1 da Band e 0 da RedeTV!. A atração global, porém, levou a pior nos décimos: 6.8 x 6.5.
Com “Bate & Volta” e “MasterChef”, Band tira o sono de Globo, Record e SBT
  • Title : Com “Bate & Volta” e “MasterChef”, Band tira o sono de Globo, Record e SBT
  • Posted by :
  • Date : maio 18, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top