Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

domingo, 22 de maio de 2016

Cunhado de Ana Hickmann fala sobre atentado: 'Foi uma aberração'


Gustavo Correa, que matou homem que tentou atirar na apresentadora, se manifestou no Instagram da mulher, Giovana Oliveira, atingida por 2 disparos.

Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, faz post no perfil da mulher, Giovana Oliveira, baleada em atentado contra a apresentadora (Foto: Reprodução/Instagram)
Gustavo Correa, cunhado e sócio de Ana Hickmann, usou o Instagram da mulher, Giovanna Oliveira, par falar sobre o atentado que aconteceu contra a apresentadora, na tarde deste sábado, 21, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, era fã da apresentadora e foi morto por Gustavo após invadir o hotel Caesar Business, onde ela estava hospedada.
"Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve", escreveu ele, que foi chamado de guerreiro e herói por vários seguidores.

Na noite de sábado, Ana Hickmann prestou depoimento e deixou o Departamento de Investigação e Homicídios e Proteção à Pessoa de Belo Horizonte, onde falou sobre o atentado. Muito abalada, ela saiu às 22h45 ao lado de Gustavo Correa e de seu marido, Alexandre Correa, e não quis dar entrevistas.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Cunhado de Ana Hickmann fala sobre atentado: 'Foi uma aberração'
  • Title : Cunhado de Ana Hickmann fala sobre atentado: 'Foi uma aberração'
  • Posted by :
  • Date : maio 22, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top