Deborah Secco sobre dieta polêmica: “Não arriscaria minha filha”


Deborah Secco é mãe de Maria Flor
No “Vídeo Show” desta quinta-feira (05), Deborah Secco foi entrevistada por Joaquim Lopes e Susana Vieira e falou de uma declaração polêmica que deu recentemente.

Na ocasião, ela disse que havia ficado 20h sem se alimentar na gravidez. “Como é uma coisa que envolve a saúde da minha filha, fiquei muito machucada, porque eu nunca, mais do que ninguém, colocaria em risco a saúde desse ser que eu tanto amo. Não faria nada que fosse arriscado para ela. Tudo que tentei fazer, às vezes de forma errada porque eu também não sou uma pessoa que só acerta, foi sempre orientado pelos médicos”, destacou.

Depois, a atriz deu mais detalhes da dieta paleolítica: “A Susana sabe que sou sem-vergonha com alimentação e comia muito, muita fome, muita bobagem, a gente come mesmo. Você pode ter diabetes gestacional, pressão alta. Procurei uma nutricionista que me receitou essa dieta paleolítica, que prioriza comer comida de verdade, carnes e plantas, e te indica a comer só quando você tem fome. Nunca fiz jejum grávida, nunca fiz jejum. Depois da gravidez, cortei frutas, raízes e fazia um jejum natural, onde minha fome ia, é uma dieta que reduz muito o apetite”.

A propósito, o “Deborah Secco Entrevista”, programa que a profissional gravou durante sua gestação para o “Gshow”, será apresentado em breve pelo canal pago Viva.
Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.: ''Uma decisão que partiu dele''

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló
A apresentadora flagrou um momento de descanso durante o domingo

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Globo toma decisão sobre futuro do “Só Toca Top”

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos
A atriz dividiu a novidade em suas redes sociais e de quebra ainda ganhou elogios