Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 17 de maio de 2016

Do "BBB16", Ana Paula fala sobre detenção de Laércio ao extra: "É uma questão judicial!"


Do "BBB16": Ana Paula abre o jogo sobre detenção de Laércio
Sister chegou a ser chamada de "louca", após acusar ex-participante de pedofilia, durante o confinamento.

O "Big Brother Brasil 16", da Globo, pode ter chegado logo no início de abril, no entanto, os ex-participantes ainda estão dando o que falar! Nesta segunda-feira (16), Laércio foi detido sob a acusação de estupro de vulnerável e por dar bebidas alcoólicas a adolescentes, e claro, todo mundo lembrou da discussão onde a polêmica Ana Paula o chamou de pedófilo, né? Será que a sister realmente estava certa? Em entrevista ao jornal Extra, a mineira abriu o jogo e revelou sua opinião sobre o ex-confinado.

Diferente de quando esteve no reality show, a agora repórter do programa "Vídeo Show", também da emissora, foi bem mais calma ao tratar de Laércio. "O fato ocorrido nessa manhã me deixa muito surpresa e é uma questão judicial. Não existem culpados enquanto nada se provar", disse a sister. No entanto, a fofa frisou que o comportamento do tatuador a incomodou e muito na casa mais vigiada do país: "A minha discussão, com o ex-participante do "BBB16" em questão, ocorreu durante um confinamento sob grande estresse. As atitudes dele, somadas aos olhares e gestos, me desagradaram e muito, culminando em uma desavença pessoal".

Ana aproveitou também para fazer um alerta de grande importância para todas as vítimas de qualquer tipo de violência: "O importante desse episódio é salientar que qualquer pessoa que se sinta abusada tem o direito de denunciar. Se informem, conversem com familiares e amigos, não se sintam acuadas. Muitos são taxados de loucos por exprimirem sua opinião, por denunciarem um abuso, agressão. Loucos são aqueles que não querem enxergar que deixam vítimas ainda mais acuadas e agem de forma preconceituosa. Não a culpabilização da vítima de abuso sexual".



Do "BBB16", Ana Paula fala sobre detenção de Laércio ao extra: "É uma questão judicial!"
  • Title : Do "BBB16", Ana Paula fala sobre detenção de Laércio ao extra: "É uma questão judicial!"
  • Posted by :
  • Date : maio 17, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top