Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Eliana lamenta morte de médico Fernando Freitas

Dermatologista que participava de quadro do programa da apresentadora morreu no sábado, 21, pós cair do 15º andar do seu apartamento.


Eliana (Foto: Reprodução/ Instagram)
A apresentadora Eliana usou sua conta do Inatgram para lamentar a morte do médico dermatologista Fernando Freitas, quemorreu aos 39 anos no sábado, 21, após cair do 15º andar do apartamento onde morava em São Paulo. A notícia foi confirmada através da conta do Instagram do médico.

'Ele foi responsavel por belas transformaçoes em nosso quadro 'Beleza Renovada'. Obrigada pela dedicação e carinho. Triste partida. Meus profundos sentimentos a família do Dr Fernando, e que Deus conforte seus corações", escreveu ela.
O apresentador Sérgio Mallandro também homenageou Fernando no Instagram. "Que Deus te receba da mesma forma que vc sempre recebeu a gente, com amor, com alegria, com aquele jeito que só você tinha, jeito de irmão! Um beijo no teu coração do teu brother Sergio Mallandro. Você vai fazer muita falta tenha certeza disso! Adeus ao meu médico e grande amigo, um irmão @doutorfernandofreitas."
A causa da morte foi registrada pela Polícia Civil como suicídio consumado. Dr. Fernando ficou conhecido na televisão por participar de quadros de estética nos programas de Eliana, Rodrigo Faro e dando dicas de beleza no Mulheres, da TV Gazeta.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Homenagem Fernando (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eliana lamenta morte de médico Fernando Freitas
  • Title : Eliana lamenta morte de médico Fernando Freitas
  • Posted by :
  • Date : maio 23, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top