Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Fernanda Gentil homenageia editor do “Jornal Nacional” que faleceu em acidente; confira


Fernanda Gentil se solidarizou com o falecimento de Pedro Ivo Salles, editor do “Jornal Nacional”
Na noite desta terça-feira (24), Fernanda Gentil compartilhou no Instagram um texto em homenagem a Pedro Ivo Salles, editor de esportes do “Jornal Nacional” que faleceu aos 33 anos em um acidente de trânsito e deixou a esposa, que está grávida de dois meses.

Na postagem, a jornalista fez um apelo para que as pessoas parem de se estressar e perder tempo com motivos desnecessários e que consigam dar “um minuto para o outro”.

“Vamos parar de sofrer por vaidade. De acreditar que crachá conta, que salário define, que cargo manda. Vamos parar de acreditar que a vida acontece da catraca do trabalho pra dentro. A vida é lá fora – é onde tudo acontece, é onde a gente luta por ela de verdade….. e onde a perdemos também. É pra lá da catraca que estão nossos filhos, pais, irmãos e sobrinhos, e eles muitas vezes não podem nos esperar”, afirmou.

A apresentadora continuou o desabafo emocionante. “O Pedrinho não volta. Paremos, simplesmente, de PER-DER-TEM-PO com ‘falsos golpes’ da vida. Pancada mesmo é o que não dá pra consertar. O Pedro foi uma pancada da vida, e virou uma lição também – pra gente aprender, de uma vez por todas, que quem a gente vê todo dia, não vai estar aqui todos os dias. Vamos valorizar. Pedro estava ontem, e hoje não estava mais. Um dos corações mais puros daquela redação foi embora sem nem avisar, mas eles normalmente não avisam mesmo; a gente é que tem que estar sempre avisando a eles, e só assim estaremos plenos e de consciência tranquila no dia em que eles forem embora sem dar tchau. Distribuam, sempre, pequenos avisos: ‘Te amo’, ‘Parabéns’, ‘Saudade’, ‘Bom dia’, ‘Volta logo’, ‘Belo texto’, ‘Gosto muito de você’, ‘Obrigada’, ‘Boa noite’, ‘Dorme bem’. Meu aviso de hoje vai pra ele, claro: ‘Descanse em paz’”, concluiu.

Nos comentários, muitos fãs se emocionaram e apoiaram Fernanda. “Lindo seu texto e cheio de verdades”, disse uma internauta. “Texto profundo, simples e único, um apelo, um sinal: o tempo não para”, opinou outro.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página 

no Facebook

Veja:
Fernanda Gentil homenageia editor do “Jornal Nacional” que faleceu em acidente; confira
  • Title : Fernanda Gentil homenageia editor do “Jornal Nacional” que faleceu em acidente; confira
  • Posted by :
  • Date : maio 25, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top