“Foi ótimo sair da Record”, dispara Mylla Christie, que fez apenas duas novelas no canal


Mylla Christie deixou a Record em 2014 tendo feito apenas duas novelas no canal em sete anos
O último trabalho de Mylla Christie na Globo foi em  2005, em uma das tramas de maior sucesso de Aguinaldo Silva, “Senhora do Destino”, quando a atriz deu vida à Eleonora. Depois, migrou para a Record, entre 2007 e 2014, onde realizou apenas dois trabalhos.

Atualmente, a atriz pode ser vista em duas reprises: “Amor e Intrigas” (2007 / Record) e “Meu Bem Meu Mal” (1990 / Globo) no Viva. Na platinada, foram 15 trabalhos, enquanto na Record, em sete anos, ela fez ainda uma pequena participação em “José do Egito”, de 2013.  Sem contrato com a rede de Edir Macedo, Christie se dedica a projetos esporádicos.

Em entrevista ao site “NTV”, Mylla diz não ter mágoas da emissora: “Foi natural, foi ótimo sair da Record. A Record é uma boa emissora, mas no meu caso era melhor poder escolher meus trabalhos. Eu tenho 30 anos de carreira, já fiz de tudo, tive muita audiência. Agora realmente tem que ser uma coisa que me emocione demais para eu fazer. Não sinto falta [da TV]“.


Mylla com José Mayer e Adriana Esteves nos bastidores de “Meu Bem Meu Mal”
Ela relembra ainda que sofreu preconceito no início da carreira por ser modelo. “Foi muito difícil para mim. Eu tinha acabado de chegar do Japão, era uma modelo conhecida, fazia muito comercial. Não é que eles chamaram qualquer um, eles chamaram a Mylla Christie, eu já tinha nome. Fiz teste e achei que tinha ido mal. Tanto que, quando ligaram na minha casa [para avisar que tinha passado], minha mãe achou que era trote. Tive muita ajuda do Lima Duarte e do Zé Mayer. Com eles aprendi a decorar texto e a interpretar”, conta.
Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.: ''Uma decisão que partiu dele''

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló
A apresentadora flagrou um momento de descanso durante o domingo

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Globo toma decisão sobre futuro do “Só Toca Top”

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos
A atriz dividiu a novidade em suas redes sociais e de quebra ainda ganhou elogios