Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 10 de maio de 2016

Gays “se vingam” e boicotam Patrícia Abravanel, que perde para Xuxa


Patrícia Abravanel voltou a perder para Xuxa nesta segunda-feira (09)
Após dizer que não é contra o “homossexualismo” [sic], mas que “é contra falar que isso é normal”, pedir desculpas, desmarcar participação no “Programa do Ratinho” e ser alvo de uma “operação abafa” por parte do SBT, Patrícia Abravanel sofreu um revés daqueles nesta segunda-feira (09).

Fantasiada de Katy Perry para comemorar a centésima edição do “Máquina da Fama”, a herdeira de Silvio Santos sentiu a força da comunidade gay, que passou o dia fazendo campanha de boicote devido às falas da apresentadora no “Jogo dos Pontinhos” – daí o bolo em Ratinho.

No ar das 23h25 à 0h35, a atração registrou 5 pontos de média com pico de 8 e 11% de share (número de televisores ligados), ante 20 da Globo, 6 da Record, 3 da Band e 1 da RedeTV!. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

No confronto com o “Xuxa Meneghel”, das 23h25 à 0h26, Patrícia anotou 5 pontos contra 6 da loira, que recebeu Paula Fernandes e participou de um show de stand up de Sérgio Mallandro. No geral, das 22h37 à 0h26, a mãe de Sasha ficou em terceiro lugar: 6 pontos com pico de 10 (Globo 21, SBT 7, Band 3 e RedeTV! 1).

A última vitória de Xuxa sobre a concorrente deu-se em 28 de março, quando levou a melhor pelo mesmo placar: 6 a 5. Depois disso, nos dias 4 e 25 de abril, a ex-global arrancou um empate, com leve desvantagem decimal: 6 a 6.

A propósito, Abravanel dispõe de audiência decrescente. Os dez primeiros episódios da terceira temporada cravaram 5.6 pontos na capital paulista, ante 6.4 da segunda. Uma queda de 13%.

Conforme informações, o canal de Silvio Santos está empenhado em apagar o incêndio provocado por Patrícia, que foi alvo de duras críticas de Luana Piovani e do sobrinho, Tiago Abravanel, que disse discordar em “gênero, número e grau” das declarações da tia.
Gays “se vingam” e boicotam Patrícia Abravanel, que perde para Xuxa
  • Title : Gays “se vingam” e boicotam Patrícia Abravanel, que perde para Xuxa
  • Posted by :
  • Date : maio 10, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top