Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Globo muda data do último capítulo de “Totalmente Demais” e deixa Record de calças curtas


Jonatas, Eliza e Arthur: trio de “Totalmente Demais” caiu nas graças do público
Trinta e nove anos depois de exibir o último capítulo de uma novela das sete em uma segunda-feira, na ocasião de “Estúpido Cupido” (1976), a Globo volta a recorrer a esse expediente.

A emissora optou por postergar o encerramento da bem-sucedida “Totalmente Demais” mais uma vez, empurrando os desfechos de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas), Arthur (Fábio Assunção) e companhia de 27 para 30 de maio.

O pretexto utilizado pelo canal é o feriado prolongado de Corpus Christi, no próximo dia 26. Todavia, reside na ação a estratégia de aproveitar o sucesso da trama de Rosana Svartman e Paulo Halm até o último segundo. Daí a decisão de adiar o derradeiro episódio em duas semanas – de 13 para 27, inicialmente.

Com a mudança, “Totalmente Demais” chegará ao fim na segunda (30), com o último capítulo sendo reprisado no dia seguinte, dentro do “Vale a Pena Ver de Novo” – aliás, a Globo prometera um ação original para o folhetim: incluir sequências inéditas no sábado (27), numa espécie de spin-off que depois ganhará a internet através de uma web-série. A ideia deve ser mantida com a exibição vespertina.

Para não deixar a peteca cair e manter a história com toda pompa e circunstância que merece, os autores trataram de escrever cenas extras – haverá, anote aí, um exercício de crossover entre substituída e substituta, com a atual fazendo a cama para “Haja Coração”. A personagem Fedora (Tatá Werneck), da nova produção, visitará a redação da revista Totalmente Demais pedindo para ser capa da publicação.

DE CALÇAS CURTAS

A alteração na data do último capítulo de “Totalmente Demais” mexerá com os ânimos da Record, para desassossego de Jussara Freire. A emissora sai pela tangente quando questionada sobre o assunto, diante da surpresa provocada pelo mesmo, mas já se cogita mais uma – a sexta - mudança na estreia de “Escrava Mãe”, novela que corre o risco de virar peça de museu dada a sua excepcionalidade.

O RD1 apurou que o canal de Edir Macedo, que chegou a sonhar com o lançamento da trama, trabalha com duas hipóteses: 1) acompanhar o movimento da Globo e estrear o enredo de época na terça-feira, dia 31, virando motivo de piada por parte da imprensa e do público e de queixas dos atores. 2) pagar para ver, mantendo as chamadas no ar, com anúncio para o dia 30, e disputar com o final do maior sucesso da concorrente às 19h desde “Cheias de Charme” (2012).

A julgar pelo desempenho de “Totalmente Demais”, que catapultou os índices do plim plim em todo o Brasil, a Record deve optar pela primeira opção e aceitar, a contra-gosto, o papel de alvo diante de vários atiradores. A decisão sai até a próxima sexta-feira (13).
Globo muda data do último capítulo de “Totalmente Demais” e deixa Record de calças curtas
  • Title : Globo muda data do último capítulo de “Totalmente Demais” e deixa Record de calças curtas
  • Posted by :
  • Date : maio 12, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top