Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Hanna Romanazzi fala a revista sobre cenas sensuais: 'Não há desconforto'

A atriz, que vive uma prostituta em 'Liberdade, Liberdade', é a capa da Mensch de maio e contou como está sendo gravar sequências de nudez.

Hanna Romanazzi (Foto: Vinicius Mochizuki
Divulgação - Revista MENSCH )

Hanna Romanazzi é a estrela da capa da revista "Mensch" de maio e falou sobre viver uma prostituta em "Liberdade, Liberdade", novela das onze da Globo. "Tivemos vários encontros com a preparadora de elenco Andrea Cavalcanti e com a Babaya, preparadora vocal. Li muito sobre a época para conseguir entrar nesse universo tão diferente dos dias de hoje. A Gironda não tem pudor, é sensual naturalmente e trabalha em um bordel para sobreviver. As cenas sensuais são feitas com muito cuidado, ficamos muito à vontade, então não há espaço para desconforto. Alí eu tento focar na personagem e esquecer de mim ao máximo", afirmou ela, que em entrevista , contou que ficou dois meses sem depilar as axilas para o papel.
A atriz disse a "Mensch" que esse é seu primeiro trabalho envolvendo nudez e que o desafio não é motivo de preocupação. "Lido com tranquilidade porque confio muita na equipe e na direção. São muito cuidadosos e sei que vão transmitir tudo com muito bom gosto", garantiu.

Sobre a vida pessoal, Hanna disse que atualmente está solteira e que acredita numa relação madura, mas também enumerou vantagens em não estar vivendo um compromisso.

"Bom, acho que a pessoa que está com você precisa entender sua profissão. Se ele tiver maturidade e entender, não há motivos para atrapalhar. Para mim, o lado bom de ser solteira é a liberdade que a gente tem, não ter a necessidade de dar satisfação sobre o que ando fazendo", falou. Ela também disse o que um homem deve ter para ter chance com ela: "Gosto de gente leve, com bom humor, que saiba conversar".



Hanna Romanazzi (Foto: Vinicius Mochizuki – Divulgação - Revista MENSCH )
Hanna Romanazzi fala a revista sobre cenas sensuais: 'Não há desconforto'
  • Title : Hanna Romanazzi fala a revista sobre cenas sensuais: 'Não há desconforto'
  • Posted by :
  • Date : maio 13, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top