Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Hanna Romanazzi fala a revista sobre cenas sensuais: 'Não há desconforto'

A atriz, que vive uma prostituta em 'Liberdade, Liberdade', é a capa da Mensch de maio e contou como está sendo gravar sequências de nudez.

Hanna Romanazzi (Foto: Vinicius Mochizuki
Divulgação - Revista MENSCH )

Hanna Romanazzi é a estrela da capa da revista "Mensch" de maio e falou sobre viver uma prostituta em "Liberdade, Liberdade", novela das onze da Globo. "Tivemos vários encontros com a preparadora de elenco Andrea Cavalcanti e com a Babaya, preparadora vocal. Li muito sobre a época para conseguir entrar nesse universo tão diferente dos dias de hoje. A Gironda não tem pudor, é sensual naturalmente e trabalha em um bordel para sobreviver. As cenas sensuais são feitas com muito cuidado, ficamos muito à vontade, então não há espaço para desconforto. Alí eu tento focar na personagem e esquecer de mim ao máximo", afirmou ela, que em entrevista , contou que ficou dois meses sem depilar as axilas para o papel.
A atriz disse a "Mensch" que esse é seu primeiro trabalho envolvendo nudez e que o desafio não é motivo de preocupação. "Lido com tranquilidade porque confio muita na equipe e na direção. São muito cuidadosos e sei que vão transmitir tudo com muito bom gosto", garantiu.

Sobre a vida pessoal, Hanna disse que atualmente está solteira e que acredita numa relação madura, mas também enumerou vantagens em não estar vivendo um compromisso.

"Bom, acho que a pessoa que está com você precisa entender sua profissão. Se ele tiver maturidade e entender, não há motivos para atrapalhar. Para mim, o lado bom de ser solteira é a liberdade que a gente tem, não ter a necessidade de dar satisfação sobre o que ando fazendo", falou. Ela também disse o que um homem deve ter para ter chance com ela: "Gosto de gente leve, com bom humor, que saiba conversar".



Hanna Romanazzi (Foto: Vinicius Mochizuki – Divulgação - Revista MENSCH )
Hanna Romanazzi fala a revista sobre cenas sensuais: 'Não há desconforto'
  • Title : Hanna Romanazzi fala a revista sobre cenas sensuais: 'Não há desconforto'
  • Posted by :
  • Date : maio 13, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top