Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Joelma diz que está mais 'recatada' após separação de Ximbinha

'Estou mais colorida, mais leve e mais livre no palco', apontou a cantora, que fez seu primeiro show solo no Rio na noite de quarta, 25.

Quem vê o novo show solo de Joelma logo percebe que a cantora está cada vez mais soltinha em suas apresentações e no seu jeito de rebolar com a dança típica do Pará. Mas, antes do show que fez na noite desta quarta-feira, 25, no Rio, a artista revelou que ficou menos ousada após se separar de Ximbinha e, mesmo exibindo novas curvas ainda mais definidas, ela diz que seus figurinos não virão com seu corpo mais à mostra na carreira solo.
"Estou bem menos ousada agora  solteira, estou mais recatada. Mesmo o corpo estando ainda mais em forma, eu escolhi estar mais recatada. Algo meu. Mas com certeza estou mais colorida, mais leve e mais livre no palco. Tenho mais espaço para me apresentar", apontou a artista.

Na noite desta quarta, Joelma exibiu dois looks. O primeiro, para receber imprensa e convidados no camarim, foi um vestido todo preto e, concordando com a afirmação de Joelma, até um tanto "recatado". Mas, ao subir ao palco, com um look todo branco, Joelma deixou seu sutiã à mostra, pernas de fora e usou um figurino todo com recortes, evidenciando sim suas curvas.
Ela também falou sobre o que sua carreira solo difere musicalmente de quando estava à frente do Calypso. "Acho que minha carreira solo só veio com coisas boas acrescentadas. No Calypso quem criou a dança fui eu, estilo de se vestir, coreografias, tudo eu. No novo show eu dei uma misturada. Dei uma inovada de começar com músicas bem pra cima, de repente no meio do show coloco romântico, e logo em seguida animado de novo. Antes eu fazia por blocos, desta vez eu misturei", explica a dona do hit "A lua me traiu".
Solteira desde o fim do casamento de 18 anos com Ximbinha, em agosto de 2015, Joelma falou em entrevista recente, que não descarta uma nova união “Não estou atrás de um novo amor, mas gostaria de me casar novamente um dia. Mas só quero se o homem for para casar. Senão, não quero. Estou feliz do jeito que estou, com tudo o que tenho na minha vida. Meus filhos, meus fãs... Estou tão feliz e preenchida que só tem que vir para somar muito”, dispara ela, que preferiu não responder nenhuma pergunta sobre o ex. “Coisa ruim a gente deixa para trás”.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página 

no Facebook



Joelma em show na Zona Norte do Rio

Joelma diz que está mais 'recatada' após separação de Ximbinha
  • Title : Joelma diz que está mais 'recatada' após separação de Ximbinha
  • Posted by :
  • Date : maio 26, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top