Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sábado, 14 de maio de 2016

Joelma não descarta casar de novo, mas diz: 'Não estou atrás de um amor'

Cantora fala sobre nova fase profissional, mudanças estéticas e assume usar botox há algum tempo: 'Sempre coloco na testa'.

Joelma (Foto: Celso Tavares/
Cinco meses após se despedir de vez da banda Calypso, Joelma comemora o lançamento de seu primeiro CD solo. O trabalho não é apenas o ponto de partida de uma nova fase da cantora, mas também é um marco de sua vida pessoal. Coincidência ou não, a faixa que abre o álbum leva o título de "Não teve Amor", algo que a artista não quer em seu próximo relacionamento.

Solteira desde o fim do casamento de 18 anos com Ximbinha, em agosto de 2015, ela não descarta uma nova união “Não estou atrás de um novo amor, mas gostaria de me casar novamente um dia. Mas só quero se o homem for para casar. Senão, não quero. Estou feliz do jeito que estou, com tudo o que tenho na minha vida. Meus filhos, meus fãs... Estou tão feliz e preenchida que só tem que vir para somar muito”, dispara ela, que preferiu não responder nenhuma pergunta sobre o ex. “Coisa ruim a gente deixa para trás”.
Repaginada
O álbum não é a única novidade para Joelma em 2016. Após receber muitos conselhos de amigos, a cantora resolveu ceder às investidas da consultora de imagem Maris Tavares e aceitou algumas sugestões para mudar o visual. “Fiz a sobrancelha, coloquei lente nos dentes, preenchi os lábios. Porque ela me provou com o trabalho dela, que ela é muito competente”

Sobre a tão falada aplicação de botox, Joelma garante que isso não tem nenhuma influência de Maris. “Sempre coloco na testa. Já uso há algum tempo”, admite.
O único ponto que Maris não conseguiu mexer foi no cabelo de Joelma, como a consultora já havia revelado em entrevista ao EGO. “Só disse para não tocar no meu cabelo”, confessa a cantora, que aceitou a proposta de uma marca de produtos de beleza e clareou um pouco os fios. Mas não quer fazer nada além disso.
Joelma só pretende mudar mais um ponto em sua parte física. “Quero malhar mais um pouquinho para ganhar mais músculos porque preciso para meu trabalho. Quero ter mais disposição para carregar muito peso aí”.
Ensaio sensual
Durante toda a polêmica com o fim do casamento e a separação da Calypso, Joelma foi citada como possível capa de uma revista masculina. Mas a cantora garante que essa chance não existe. “De jeito maneira. Não me sinto bem. Não gosto de ficar nem de biquíni de banho. Tomo banho de legging quando vou à piscina, ao rio, porque gosto de pular no rio. Mas não me sinto bem em mostrar (meu corpo)”, diz a cantora.
Sem descanso
No repertório de seu primeiro CD solo, a cantora inseriu os ritmos que marcaram seu antigo grupo, como cúmbia, merengue e carimbó, e somou um toque de dance e arrocha. “Brinco que a música de trabalho ‘Não teve Amor’ ficou um arrochalypso”.
Sobre as apostas musicais, Joelma afirma que se sente tranquila para lançar novos projetos, pois tem o grande apoio dos fãs da Calypso, que seguiram com ela. Segundo ela, 99% dos fã-clubes. E foi por eles que ela deixou de lado um merecido descanso após a conturbada separação de Ximbinha, que culminou também na divisão do grupo. “Queria ter tido um tempo para mim, ter parado uns quatro meses, viajado pra fora do país, relaxado um pouco. Mas eles não deixaram, não”, comenta Joelma, aos risos.
Assim, a cantora decidiu adiar sua volta aos palcos, prevista para janeiro e dedicou dois meses à produção do álbum e do novo show. “Parei nos palcos, mas trabalhei duro fora dele. Dia e noite praticamente”, comenta ela, feliz com o resultado do trabalho.

A alegria nesse ponto é também porque Joelma pode experimentar um pouco seu lado produtora. “A escolha de repertório não era minha praia. Precisei da ajuda de outras pessoas. Mas gostei muito da experiência, porque me envolvi em arranjos e gostei dos resultados. Ficou mais dançante”.
No novo trabalho, Joelma conta com um novo guitarrista, o Raulzito, que os fãs tem comparado fisicamente com Ximbinha. “Todo mundo acha isso. A gente tentou até mudar a cara, mas não deu certo (risos). Colocamos uma peruca, um chapéu, mas não mudou. Deixa assim... Vale o esforço, ele é muito bom”.



Joelma não descarta casar de novo, mas diz: 'Não estou atrás de um amor'
  • Title : Joelma não descarta casar de novo, mas diz: 'Não estou atrás de um amor'
  • Posted by :
  • Date : maio 14, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top